sábado, 16 de janeiro de 2010

+ personagens

Para muita gente, janeiro é mês de...
ORGANIZAÇÃO!!!!
Eu, como boa virginiana, tenho q me controlar e
esquecer um pouco, pois passo o ano inteiro
fazendo listinhas intermináveis e planejando
tudo q posso! Então, uso minhas férias
p fazer o q gosto: dormir até mais tarde,
brincar com meu peq (q quando me vê de folga
logo pergunta "O q eu posso fazer???") e
ficar "largadona"!!! Porém, hoje aproveitei
para fugir à regra e organizar um pouco
o PC... Tinha muitas fotos q apenas
baixei da maq, sem colocar em pastas
ou renomear... E olha o q achei:
Rimos muito aqui em casa!!!!!
Esta foi minha Co có ! As crianças resolveram q
deveríamos escolher uma fantasia para usarmos
no dia do professor!!!!! Eu tinha muitas
máscaras e poás ou tinha a opção de comprar algo
pronto, missão quase q impossível, depois de ter
engordado... Simplesmente me vesti de preto
e fui!!! Surgiu a galinha d'Angola
e muitas risadas!!!

E, acompanhando o tema da Campanha
da Fraternidade, surgiu a personagem PAZ,
minha personagem do ano! Passei uma semana
vestida assim, das 8 às 18 hrs, em pleno novembro!
A touca de latex grudava de tal jeito q nem sei
como pude aguentar!!! O q não fazemos por
amor à profissão e aos nossos próximos, né?
Todos diziam q emprestei a máscara
do Capitão América! Rs, rs, rs...
PS. Apenas para constar, lembrando o post
de fotografia: esta foto eu bati de mim
mesma, com o automático da maq!
Então, hoje quis dividir com vc estas imagens
do meu "mundinho"... Que o riso, a alegria,
a diversão, a calma e a paz se
repitam em 2010!!!! À vc tbem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por deixar seu carinho em forma de uma mensagem! Volte mais vezes!