domingo, 21 de fevereiro de 2010

Volta às aulas II

Desde minha infância
eu sou apaixonada por esta época...
Coisas diferentes acontecendo,
compra de materiais, personalização...
No ano passado, eu ainda não tinha blog
para mostrar o material do Felipe...
Como "boa scrapper", tentei fazer algo
personalizado... Foi muito difícil,
pois o Lipe escolheu os Backyardigans,
e não havia nada deles (só a mochila q a vovó
trouxe de Ctba)! Bom, lá fui eu criar!
Recortei as figuras de um livro de atividades
e coloquei o nome das matérias com punchies.
De Ctba também trouxe uns chaveiros,
com os personagens feitos em feltro:

Depois, fiz os marca-páginas, com adesivos
e elásticos (idéia vista na feirinha de artesanato
Natalino em Ctba). Foi muito útil!!!!

Neste ano, o Lipe escolheu o Scooby, o q tornou
meu trabalho muito fácil!!!

Fiz apenas os nomes das matérias

e os elásticos

Ah... Sempre faço os cabeçalhos...
Coisa de mãe "antiga"!!! He, he, he...
Baixo algumas imagens do Google sobre o tema
escolhido, o filhote seleciona as melhores
e depois faz um colorido bem caprichado!!!!
Nem preciso dizer q ele ADORA, né????!!!!!

3 comentários:

  1. ADOREI!
    Tb sempre personalizava meus materiais, inclusive na faculdade ainda (no ano que casei, coloquei uma foto bem grande do making of que fiz para os convites de casamento e enchi de adesivos em volta.. isso sem contar os recados das amigas na contra-capa dos cadernos).

    Qdo eu for mamãe tb vou fazer questão de arrumar o material do meu pimpolho ou pimpolha :)

    ResponderExcluir
  2. Querida, obrigada por todo carinho que sempre tens comigo! Você é uma pessoa rara, não é a toa que me apaixonei logo a primeira vista. Uma linda semana para você. Bjs,

    ResponderExcluir

Agradeço por deixar seu carinho em forma de uma mensagem! Volte mais vezes!