sexta-feira, 28 de maio de 2010

Flores em vc!!!

Sabe aquela hora em q vc deseja muito
fazer um curso, mas não tem como?
Falta tempo... Falta tudo...
"Manda a mãe!" (he, he, he)

Assim foi no sábado passado...
Eu estava mal da garganta e tinha
encontro na escola na sexta e sábado...
Mas tinha o início da "Biblioteca de
Flores" na Scraperia... Um curso muito
bacana, só de flores... (Dããã...)
Eu fiquei em Joinville e a family
subiu a serra: mami foi fazer a aula e meus
dois "meninos" foram passear...
O único porém é q ninguém tirou
fotinhos!!!! Fica p a segunda etapa...
("roubei" esta da loja)
Mami conferiu todas as dicas, encantou-se
com os mimos e nós dividimos tudo:
ela ficará com a latinha e eu vou ficar com o kit...
Q por sinal, tá um arraso!!!
Parabéns, Ca!!! Como sempre, babou!!!!

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkk Que onda! Queria eu que minha mãe quisesse fazer scrap!!! ahahahaha
    Que lindas as flores, deve ter sido lindo este curso! bjos.

    ResponderExcluir

Agradeço por deixar seu carinho em forma de uma mensagem! Volte mais vezes!