quinta-feira, 8 de julho de 2010

Crop Estrelado - Patrocínios

Assim q entrei para a turma do CJ, sabia
q um dia teria a responsabilidade de organizar
um crop... Ô situação!!! Não é moleza p uma
virginiana "certinha, detalhista, estrelada", k, k, k!!!!
Mas encarei e consegui!!! Sobrevivi!!!
Mas, nada teria dado tão certo, se não fossem
algumas pessoinhas DI-VI-NAS!!!
Empresas e lojas em q estou habituada a comprar,
e às quais pedi ajuda p "embelezar" o crop!
Meu maridão representou meus dois braços!!!
Antes do dia: montou as bases de madeira para
o suporte dos brindes, pintou as latinhas e
me ajudou a transformar a biblioteca
em sala de crop (carregando móveis de um lado
p o outro)... E após: foi no domingo "desmontar"
o circo comigo!!! Q posso dizer???
Q sou muito bem casada!!!!! Clarooooo!
(o Felipe também participou disso)

Às atenciosas e queridas atendentes da
livraria e papelaria Midas, que me ajudaram a
fornecer um papel de scrap da TEC, pedaços de EVA
colorido/estampado e um lápis duplo aquarelável
da Faber Castell para cada uma das participantes.
É + um lugar na cidade se encantando com o scrap!
À amigona Martina, que fez uma peça delicada
e caprichada de quilling para cada.
Todas admiramos seu trabalho, viu???
À abençoada Deli, da Kairós Aviamentos,
que atendeu prontamente o meu pedido de ajuda
e fez um pacotinho de armarinhos diversos!

Ao Sr. Moacir, da MC Foto, que "embarcou"
no meu sonho de dar uma latinha com as
fotos do grupo!!! Não esperava tamanho empenho!!!
Às Irmãs e Noemi, da escola onde trabalho, que
me ajudaram cedendo o local para o encontro...
(pois a casa ainda está na mudança q não termina!)
Sabem q tenho orgulho de trabalhar com vcs, né?

E as sócias Karlla e Fernanda,
da It Papier, de Balneário Camboriú, que
além de virem participar da aula, pediram para
trazer um mimo, a caixinha xadrez
q todas adoraram!!!!

E trouxeram um lindo mini personalizado,
de presente para a profê!!!
Sem esquecer da minha amada mami,
que me ajudou a encapar cada caixinha de leite
e me deixou usar sua máq p personalizar
os guardanapos... Vc não existe!!!
Não conseguiria uma tarde tão perfeita
se não fosse por cada pedacinho
q vcs dedicaram!!! OBRIGADA!!!

3 comentários:

Agradeço por deixar seu carinho em forma de uma mensagem! Volte mais vezes!