segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Sonho realizado - fãs de ...







Eu bem que tentei conhecer muitas "famosas"...
Mas indo no último dia de feira... Foi difícil!!! Levei até as minhas
famosas revistas de autógrafos, mas... sem chance!!!
Já no café da manhã, reconheci a Thaisa Salge e ela me cumprimentou!!!
Claaaroooo q tietei! Parecia q nos conhecíamos muito!!! Q carinhosa!
No almoço, reconheci a Carmen Lucia Calvo! Acompanho seu blog e tudo,
mas na hora de tietar, travei!!!! Na fila, estávamos perto
da Simone Pereira... Mas o "tumulto" era tanto, q tirei uma foto dela com
a Aninha... (sabemos q todas estavam envolvidas com a organização...
É difícil ficar posando p tudo q é foto, né?)

Agora, na feira, é festa!!!! Cumprimentei a Ana Paula Leal
e a Julia Cotrim... Mas não tinha quem tirasse fotos nossas, snif, snif...
Tenho q escrever: scrappers são o máx em atenção! Se vc vai em
outro evento, de outro segmento, todos estão "nem te ligo"!
Isso é bacana no scrap... Vc vê a "famosa" em uma revista,
admira o trabalho, vira seguidora no blog e elas agradecem!!!
Foi assim no stand da Goodies, com a Ju Tonin:
e com minha coleguinha catarinense Janete Stella:
Quando chegamos no stand da ScrapDiary foi uma "muvuca"!
Ô turma agitada!!!
Pedichei foto e botton da Adliz Jamile e do Rommel Okuma (q inclusive, está com
um trabalho muito bacana na última edição do "Guia"), dois hiper animados!!!
Chamei a Aninha, pois a Megui tbem estava lá! Me admirei
com sua alegria e simplicidade!!!
E admirei muito os trabalhos feitos pelo Vlady para a abertura da feira...
Q perfeição!!! Quantos detalhes!!!

Realmente, um dia é muito corrido... A feira não é tãaaaooo grande, mas p boa scrapper, conhecer todos, observar os detalhes, fazer aula, ... Não é moleza!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por deixar seu carinho em forma de uma mensagem! Volte mais vezes!