segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Retrospectiva / "Bolsinha"

Durante a mudança, aproveitei para tirar algumas fotos de
"coisinhas" que desejava comentar aqui no blog!
Muito útil, esta é a lixeirinha q carrego nas aulas e crop's,
dentro da minha bolsa... Até minha mãe gostou, mandando
fazer algumas (maiores) para o escritório dela!

Claaaaro q ela combina com a estampa da bolsa,
encomendada com a ajuda da queridíssima Martina!
E, não foi fácil, pois quando comecei a procurar, não existiam
bolsas grandes, onde meu "rico" material não amassasse!
Sem contar a quantidade de bolsos q tem...

E, esta é a minha "coleção" de buttons, que
cresceu durante a feira, lembra???

Sou meio "chata" na questão de "combinações"... Percebeu???!!!!
Mas, vale a pena investir! Pois p carregar tudo,
tem q ser "direitinho"! E já não aguentava subir e descer
calçadas com minha "malona"!!! He, he, he

3 comentários:

  1. Ai eu ainda não encontrei a mala certa pra mim...mas um dia chego lá!!! hahaha.
    Beijos Dani!!!

    ResponderExcluir
  2. Dani querida!
    Que bom ver o teu blog com vida outra vez!!!!
    Estou com saudades..
    Até fevereiro :)
    Beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani.

    Essas bolsinhas são uma maravilha, dá para deixar a bagunça do scrap um pouco mais organizada (se é que é possível). Quando eu começo a fazer scrap aqui em casa o chão fica lotadinho de retalhos, recortes, fitas etc. Depois dá o maior trabalho para organizar tudo.
    Beijocas

    ResponderExcluir

Agradeço por deixar seu carinho em forma de uma mensagem! Volte mais vezes!