terça-feira, 14 de abril de 2009

Minha "malinha"

Pois é, aqui onde moro não é interior,
mas poucas pessoas conhecem o scrapbook...
Eu tive uma relação de "amor à primeira vista" com ele,
mas nem tudo era como a "complicada
e perfeitinha" aqui gostaria que fosse...
Exemplo disso são meus materiais: comecei a colecioná-los (digo colecioná-los pois tem muita coisa q comprei q nem sei quando vou usar!!!!) em uma frasqueira de duas partes. Claro q, devido aos furadores a "tal" frasqueira pesava muito! Tive problemas na coluna e meu médico me proibiu de carregar peso! Fui então para a "malinha" (inveja mata, né Laura????)...
A minha mala (meu pai deu de presente / nem preciso comentar a cor...) não é específica para scrap, mas gosto dela pois tem muitos bolsos, entrando realmente muuuuiiiita coisa!

Após um tempo, as embalagens plásticas não aguentaram e rasgaram! Quase tive um troço! Nesta hora, contei com minha "mami", que comprou corino (preto, claro!!!!!) para fazer bolsinhas individuais, uma para cada tipo de material, inclusive com plástico transparente na frente, para visualização do interior... E quem disse q uma "desorganizada" não pode ter seu lado "certinho"????!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por deixar seu carinho em forma de uma mensagem! Volte mais vezes!