quinta-feira, 30 de abril de 2009

A minha primeira organização de um crop!

Sou bem "coruja" com meu hobby novo...
Gosto muito do que faço...
De vez em quando levo minhas páginas de scrap para a escola
onde trabalho (ensino fundamental) e conquistei "seguidoras"!!!!
Gente que, como eu, se "apaixonou" pela arte!
Então, começamos a nos encontrar,
para "scrapear"!!!! Nosso primeiro crop aconteceu
na biblioteca da escola...
Se vc ainda não sabe, crop "é reunião de
um grupo de pessoas para fazer scrapbooking
e outros tipos de artesanatos em papel,
trocando idéias e sugestões. Estas pessoas podem se encontrar,
levando seus projetos e terminá-los juntas.
Algumas lojas cobram pelo material e os equipamentos da sala,
sugerem um projeto e um coffee break,
não sendo um curso propriamente dito".
(texto extraído da minhas "fuçassões")
Claro q não pude deixar de dar meu "toque" pessoal:

As minhas colegas estavam tão compenetradas...

Usei como layout uma página da Thais Calil,
publicada numa revista (claro, tendo o cuidado de pedir autorização. Até aproveito para agradecer, pois ela foi um amor!!!!) Todas usaram o mesmo material: papéis, punchies, recortes prontos da "Toque e Crie", fitas e texto já impresso no vegetal. O resultado do nosso crop foram páginas simples,
mas muito caprichadas!!!!
A Kátia

e a Ana


arrasaram com suas páginas!!!!!!

PS.: A Suzana fugiu da foto...

Um comentário:

  1. RÁ! Vc não me passou seu blog, mas eu encontrei sozinhaaa! Adorei a mesa que vc preparou para o crop, ficou linda!

    ResponderExcluir

Agradeço por deixar seu carinho em forma de uma mensagem! Volte mais vezes!