domingo, 3 de maio de 2009

Gente famosa...

Oiêêêêê!!!! Sabe aquele dia q vc planeja mas não dá certo?
Bem, assim foi o meu sábado,
dia (inter) nacional do scrap / 1º sábado de maio.
Tinha desejado ficar na mesa literalmente, mas não tive como!
Então, restaram alguns minutos no computador...
Há muito tempo sou "fuçadeira" da internet...
Como na minha cidade não há muito sobre scrap,
acabo tendo q recorrer a ela!!! Há alguns meses,
quando comecei, no meio das revistas,
me identifiquei com um trabalho muito bacana,
de uma scrapper chamada Tati Capelli.
Procurei o seu blog e encontrei muitas dicas e idéias.
Retirei de lá alguns arabescos, como meu filhote fala:
"mamãe ama os arabescos!"
E como ele divide comigo minhas idéias,
fiz com fotos dele uma página com os "tais".
Usei papel nacional mesmo,
da linha "Toque e Crie" em glitter /
de armarinhos: lantejoulas em formato
de flor e canutilhos roxos /
os arabescos impressos em acetato e vegetal /
papel importado para fazer as molduras /
brads - bailarinas na cor prata /
furador de ilhós em vários tamanhos -
para dar detalhes nas molduras /
régua de costura para fazer
os arabescos da folha listrada.
A página tem como título "Borboletando histórias",
algo a ver com aquilo de magia e faz de conta
d q ele gosta tanto nas contações...

Bom, aí eu enviei as fotos do meu trabalho
para mostrar à artista Tati, e até agradecer!
(escrevi assim: "O q poderia dizer de uma pessoa
tão especial quanto vc????Adoro seu trabalho!!!!
Vc é muito criativa e uma coisa em potencial:
vc divide tudo q sabe, e isto, é difícil de acontecer
neste mundo cd vez mais egoísta...
Gostaria de dividir c vc uma página
q fiz do meu filhote... Uma página q fiz a partir
dos seus doodles, suas transparências...
Não sei muito bem trabalhar com elas,
mas fui me virando...")
Ela acabou salvando meu dia!!!
Ontem recebi seu e-mail,
q superou minhas expectativas...
Ela foi extremamente querida:
" Que fofa ficou sua página!!!!
Adorei! E óóóbvio que vc
sabe trabalhar com as transparências,
até mudou algumas de cor!
Ficou o máximo!... Se eu puder ajudar
em alguma coisa, seja com scrap
ou com seu blog, estou mais que à disposição!
Beeeejo! Tati Capelli".
Nem preciso escrever mais nada, né...
Agora sim, estou literalmente nas estrelas!!!!
Não é todo dia q essas coisas acontecem...
Obrigada, Tati!!!! Vc é d+!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por deixar seu carinho em forma de uma mensagem! Volte mais vezes!