domingo, 10 de maio de 2009

Mãe II

Não poderia deixar de postar
sobre a minha "mami", meu grande amor!!!!!
Desejo a todas, um feliz dia!!!
"Mãe... mulher...
Mãe é coragem...
São mãos de esperança, mãos de energia!

Mãe sensibilidade, mãe emoção, mãe de lutas... Tudo sensação!
Mãe é amizade, é saudade, é linda lembrança!

Mãe é palavra de estima, mãe é leoa!
Mãe perdoa, esquecendo seus direitos...

Mãe é força ativa e carinho de verdade...

Mãe: seja ainda mais feliz em seu dia!!!!!"

(trecho de texto de um vídeo do "You Tube")

6 comentários:

  1. Oi Dani

    Obrigada pela visita e por me acompanhar.
    Aos poucos vcs formam um grupinho bem bacana de crops aí em Joinville. Eu amo crops!

    bjos,

    ResponderExcluir
  2. Oi Daniii
    Desculpa ter esquecido de te mencionar...é que as aulas de cartões me renderam muitas novas caras, hehehe, e minha memória tá fraquinha, hehehe...
    Mas é claro que me lembro de você...ganhei um cartão de visita...me perdoa???hehehe
    adoraria que você me mandasse as fotos pra eu postar!!!!Meu e-mail é carinasartor@hotmail.com
    Pode deixar que terá a 2° edição da aula de carimbos e aviso a pati pra te ligar...será em junho, ok??
    beijocas, Cá!

    ResponderExcluir
  3. Oieee
    Obrigada pelo carinho e pela visita!!
    Seu blog tbm é 10!!!
    Lindo lindo
    Vou lincar vc no meu
    Bjusss
    Elô Badan

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani, lindo seu blog!!!
    Obrigado pela visita e por acompanhar meu blog, vamos marcar um crop aqui em Floripa na loja, combina com as meninas e marcamos um dia especial para vocês.
    Dia 13/06 a Rô Phillipsen estará aqui dando aula, que tal?????
    Beijos
    Márcia Felício
    SCRAP MUNDI

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani!
    Obrigada pela mensagem carinhosa lá no blog!
    É liiiiiiiinda!

    Aparece sempre, tá?
    Já que moramos tão pertinho, podíamos marcar de nos encontrar para bater papo, tomar café e fazer scrap!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani, obrigada pelas visitas!!! Beijocas

    ResponderExcluir

Agradeço por deixar seu carinho em forma de uma mensagem! Volte mais vezes!