domingo, 10 de maio de 2009

Mãe...

"Eu fui escolhida por Ti, Senhor!
Fui escolhida como instrumento de um milagre
que acontece milhares de vezes, todos os dias,
em todos os lugares do mundo. E que ao mesmo tempo é único.
Cada criatura é única, e isso me faz muito feliz!
Lembro-me da minha gravidez, dos últimos meses...

Lembro-me quando ficava ansiosa,
pensando que amaria tanto a nova criaturinha
que estava crescendo dentro de mim.
Eu já sabia que tudo na vida seria diferente. E foi.
Sempre fui uma mãe atenta.
Cada detalhe... o primeiro abraço,
e eu um pouco sonolenta da anestesia...
a primeira amamentação...
eu me doando àquele que de mim saiu...

Como o tempo passa... parece q foi ontem!
E eu vivi com intensidade todos esses momentos!...
Cuidei para não ficar próxima a ponto de sufocar,
nem tão distante a ponto de abandonar.

Aprendi o caminho do meio-termo...
meu sonho sempre foi ajudá-lo a ser feliz!
Não poupei abraços e beijos.
Não poupei brincadeiras,
como era bom rolar no tapete da sala...
(no nosso caso: cama!!!!)
Posso testemunhar que todo o amor partilhado não foi em vão.

A semente plantada com carinho,
regada com cuidado e atenção,
não pode fazer brotar ervas ou pragas.
No jardim da vida, eu dei a minha contribuição, e valeu a pena!

Juntos, conseguimos chorar e rir, e nos respeitamos...
Obrigado, Senhor! Eis a minha oração,
nada tenho a pedir, só quero agradecer.
O milagre da vida continua a iluminar os meus dias..."





(trechos do texto "Oração da mãe" de Grabriel Chalita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por deixar seu carinho em forma de uma mensagem! Volte mais vezes!