domingo, 28 de junho de 2009

Novidades...

Se quiser fazer como eu e se "perder" em carimbadas,
uma dica: saíram em junho duas revistas sobre o material,
uma da TEC e outra q veio junto com a revista Faça Fácil.
As duas trazem PAPs, porém são mais p aplicação em madeira...
Mesmo assim, valem a pena!
Na Faça Fácil veio uma entrevista
com o artista Marcelo Darghan (não o conhecia),
com um texto bem interessante...
Ele fala um pouco sobre Scrap Décor.
Também tem muita dicas de caixas
e outros materiais forrados com papéis de scrap!
Bom, tudo coisinhas simples
q resolvi dividir c vc!
Bjks estreladas!!!!!

Um comentário:

  1. Oi Dani,

    Imagina guria, o selinho foi dedicado a ti tbém e a todas as minhas seguidoras queridas!!!! Coloca aqui para enfeitar seu cantinho!!!!
    Estou acertando de dar minhas aulas em SC!!!!!
    Em Blumenau!!!! Fica mais fácil p/ vc,não fica?
    Qdo tiver tudo acertado eu te passo.

    bjos,

    ResponderExcluir

Agradeço por deixar seu carinho em forma de uma mensagem! Volte mais vezes!