segunda-feira, 22 de junho de 2009

Scrap na Tintão

Eu AMOOOO papelarias
desde q me conheço como gente!
Adoro fuçar canetas, cadernos, agendas
e também tinha "mil" papéis de carta
na minha coleção (faz teeeempoooo).
Descobri o scrap assim, visitando uma papelaria
(hoje, eles nem vendem mais coisas de scrap).
Queria mais variedade e então comecei
a procurar no resto da cidade.
Encontrei material em um lugar q nunca
ia imaginar: uma grande casa de tintas,
q vende ferramentas p casa e uma infinidade
de coisas p artesanato em tela e madeira...
Foi lá q meu scrap cresceu e se desenvolveu.
(fazendo macaquinho à la Vlady)
Foi lá q troquei idéias e me diverti, com tantas
pessoas queridíssimas (Martina, Ale, Jeanete, Rosi Dedekind,
Laura, Fernanda, Eliane, Lucimar, sem esquecer
das carasmetade Valéria e Nani). Talvez tenha
esquecido de citar alguém (tantos nomes!),
mas todas são especiais!!!!!
Deixamos de nos encontrar em dezembro,
devido à gravidez da Laura...
Agora, a TEC conseguiu outra pessoa
para representar a empresa e organizar o grupo!
Nesta semana os encontros voltam a acontecer!
Nem sei ainda como ou se vou conseguir me organizar,
mas não gostaria perder, pois foi o único espaço
q sobrou de scrap na nossa city!!!!
(foto da minha 3ª aula, quando o Hélvio Mendonça esteve em Jlle)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por deixar seu carinho em forma de uma mensagem! Volte mais vezes!