quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Mini Scrapdiary / 2ª parte

No domingo terminei minhas
pag para a troca do mini!!!!
Fiquei com medo de não conseguir a tempo,
mas consegui!!!! E, para quem nunca
fez algo do tipo, foi SUPER!!!
Olha, se você nunca participou de uma troca,
vale a pena, pois é um MEGA exercício!!!!

A bagunça toma conta da mesa e fazer
tudo igual não é moleza...

Imagina 10 vezes...



Não desejo mostrar tudo, pois a expectativa
se perde... Mas fotografei uns pedacinhos da
1ª página feita (chama-se "sneak", isso????)

Não esquecendo q o tema/título
era LOVE e só poderia usar
tons terra e rosa!

Usei papel: de bloco (importado "nãoseiqmarca"),
Repeteco e Color Plus (para detalhes).
Técnicas: carimbo, emboss, amassado,
costura (com mini furador TEC de
coração + ráfia) e distress com tesoura.
Embellishments: punchies e tags feitos
com gabarito de corte TEC.
Tudo bem simples, afinal me
inscrevi como iniciante, naturalmente...
Mas me esforcei para caprichar!!!!
Quando receber minha caixa pelo correio,
posto a foto completa e a troca que recebi, Ok?

5 comentários:

  1. Dani, vc quer me matar de curiosidade ? cada pedacinho mais lindo que o outro, vou adorar receber suas super pagininhas mais que turbinadas de tanto capricho, eu tb terminei as minhas, fiz os cartoezinhos hoje, acho que amanha despacho para a Sil. Pra quem diz ser iniciante vc está bem avançadinha !!!!!!!!! bsj e super parabéns pela mega produção. Simone (monemone)

    ResponderExcluir
  2. Ai q legal Dani, pelo pouco q deu pra ver já imagino q tenha ficado lindo!!
    Como isso funciona menina?? Gostei...rsrs
    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Dani..sua página deve estar linda....pelos detalhes...tenho certeza que vou amar....não vejo a hora de recebe-las....
    Essa brincadeira é muito legal...e um ótimo exercicio....Ai...será que vou ficar com vergonha das minhas págininhas?????
    Beijão...
    Ah...eu não conhecia seu blog....muito lindo....

    ResponderExcluir
  4. Parece que está ficando lindooo!!
    Adoro cor de rosa e coração hehehe!!
    Espero ver intero depois, to curiosa!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Dani, q blog lindo!!!!!! Estou encantada c/ ele!!!!!
    bjão

    ResponderExcluir

Agradeço por deixar seu carinho em forma de uma mensagem! Volte mais vezes!