terça-feira, 15 de setembro de 2009

Mini Scrapdiary / 3ª parte

Não sei se já comentei aqui, mas antes do scrap,
não costurava nem botão (não sou uma
“moça muito prendada”)!!!!
Agora, quando vi as coisas liiiindaaaassss q
faziam com os gabaritos de costura, não me aguentei!
A questão é q há tempos os “tais” estavam na minha
“listinha scrapiana básica”, mas tava difícil encontrar
para comprar por aqui... Fiz até encomenda
p vir de Floripa, mas a pessoa não encontrou...
Mas não é que no último encontro,
de scrappers SC e PR, eu consegui????
Aproveitei p comprar da simpática Cacau
os retos, círculo e coração...
Este último resolvi usar na
minha troca do Scrapdiary...
E desejava usar muito alguma técnica
de costura, pois no meu grupo várias
scrappers fizeram a capa de/com tecido!
Imagina fazer 10 bordados,
para as amigas da troca usarem como
moldura da fotinho... Puro Love embrulhado!!!
Eu gostei muito de fazer... Uma terapia!!!!

Usei papel: de bloco (importado "nãoseiqmarca"),
TEC (glitter), TEC (dupla face) e Color Plus (para detalhes).
Materiais: gabarito de costura Cacau Design (Ctba),
ferramenta de quilling (TEC) e fio de bordado furtacor.
Técnicas: costura e rolling.
Embellishments: grampos coloridos.
- Detalhe: acredito q a nova técnica do rolling
não serve p todos os papéis, ou eu não sei usar,
pois me bati um monte p enrolar o papel de glitter!!!! -

Mas no final o resultado ficou como eu desejava!
Atenção especial para os grampinhos coloridos,
q eu estou gostando muito de usar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por deixar seu carinho em forma de uma mensagem! Volte mais vezes!