quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

"...eu pensei q todo mundo fosse filho de Papai Noel!!"

Hoje vou postar, conforme prometido, algumas das delícias que estão nos proporcionando para este Natal...

Estas lindas "lembrancinhas" são
da "Delícias da Oma", que eu encomendei
para dar de presente à algumas amigas
e para as professoras do meu filhote!
(não tive tempo para me dedicar a
algo "scrapiano").
As plaquinhas são tão "buni",
q até meu maridão encomendou
para os "seus"!
Para algumas colegas de scrap,
inclui algo "extra"... Copo e adesivos!
Nem preciso falar: a "figurinha"
é fissurada em caveiras...
E como não vivemos só de dar,
mas também de receber,
ganhei da amiga Martina este porta costura
e um delicioso pão de mel artesanal!
Aiiii! Adoro esta época do ano!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por deixar seu carinho em forma de uma mensagem! Volte mais vezes!