domingo, 13 de dezembro de 2009

Final do ano scrapiano!

Sexta tivemos nosso último encontro do ano na Tintão!
Q tarde gostosa! Acredito que rimos pelo ano todo!!!!
Destaque especial: pela primeira vez na minha vidinha
participei de uma aula/encontro com minha mami!
Se bem que ela e a Martina
ficaram rindo de mim o tempo todo...

As duas e a Carol (filhota da Martina) fizeram
bolas de origami, com papéis de scrap e Color Plus.

A Lú também entrou na onda!
Fizeram bolas de todas as cores e tamanhos!

Eu decidi fazer os cartões Natalinos!
Veja que lindos os modelos da “Tia” Rosi!

Conheci muita gente nova! A Mônica
também fez os cartões, com muito glamour!!!!
Ela foi muito simpática comigo! Primeiro porque
“roubei” o lugar dela, para poder sentar ao lado
das “matracas”. Depois “abusei” dos seus
carimbos e punches! Obrigada!!!!
Espero te encontar mais vezes!

Também conheci a Andréia,
que passou a tarde fazendo páginas...

E mais gente nova: os noivos Luisa e o Rodrigo.
Eles estão procurando dicas através do scrap
para incrementar seu casamento!

Na página deles a “Tia” Rosi fez
uma borda de estrelas, que virou fotinho...

Ah! Tivemos também a presença
do Sr. Alci, o representante da TEC aqui de SC!

Por último, mas com toda a “pose” e beleza,
minha atendente TEC: a Valéria!
É difícil pegá-la usando os produtos,
então aproveitei e registrei!
Mas quem disse q ela gosta de aparecer!!!!

A “Tia” Rosi está em todas!!!
Não sentou nenhuma vez! Passou rodeando
essa turma toda, a tarde toda!!!
Também, ela estava “poderosa”,
com suas sandalinhas de cristal, He, he, he!

Bom, vc deve ter percebido
q não saí em nenhuma foto... Sempre é assim,
levo a máquina, tiro foto de todo mundo
e vou embora sem fotos minhas... Acontece!!!

2 comentários:

  1. Muito obrigada amiga, por seu carinho em nos fotografar. Saímos ótimas. Carol agradece de coração o carinho especial.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tia Dani.
    Me diz uma coisinha, pra que eu presciso atualizar meu blog? Quer ser minha secretaria, você é d+, é de um capricho.
    Obrigada Dani, pelo carinho e dedicação a tua Paixão Scrapbook.
    Nos veremos logo, dia 26/02/10 vou estar no Tintão, leva o projeto amigos ok. Bjinhos by Rosi

    ResponderExcluir

Agradeço por deixar seu carinho em forma de uma mensagem! Volte mais vezes!