quinta-feira, 8 de julho de 2010

Crop Estrelado - Momentos Especiais

Fiz um texto "estrelado", agradecendo a presença
de cada uma... Agradecendo a companhia...
Agradecendo tantas risadas boas q estamos
dando nos nossos encontros... Vcs são D+!!!
E no início da tarde, chega uma entregadora,
trazendo flores, com este texto:

"Filha, esposa e mãe: não importa o que o mundo diz a teu respeito... O importante são seus sonhos! Não importa o que você é... Importa o que você quer ser! Não importa onde você está... Importa para onde você quer ir! Não importa o porque... O importante é o querer! Não importa suas mágoas... O que importa são suas alegrias... Não importa o que já passou... O passado? Guarde na sua lembrança. Nunca pense em julgar. Não veja, olhe... Não escute, ouça... Não toque, apenas sinta! Acredite naquilo que você quer! E não adianta você sonhar, se você não lutar... Você é um espelho para o mundo! Portanto, não seja só o seu reflexo. Acredite num belo futuro, porque Deus tudo pode!. Você conseguirá a paz para alcançar seus sonhos... Afinal, o que importa? Você importa!!! Acredite em você!!! Sucesso!!! Mãe, Odair e Felipe"

Eu chorei escondida, p ninguém ver...

4 comentários:

  1. Dani que mensagem mais linda!! Realmente emocionante!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Dani,

    Já te disse que vc tem uma família abençoada e isso só é prova de que eles te amam e te admiram. Que lindo ver essa mensagem, sabendo como vc ficou preocupada com o encontro e como eles te apoiaram no back stage!

    Você é muito especial Danita!
    Beijokas e ótimo fds :)

    ResponderExcluir
  3. que carinho gostoso, em momentos difíceis é bom ter boas recordações para superá-los. Beijo

    ResponderExcluir
  4. Ei cumadre morde ocê num prerciza agradece não, sabe duma coisa no dia que mor do cê me mandou o recadinho eu tava cos anus em festa, to ficando velhinha, outra coisa trazi uma estrela di Sum Paulo pro cê, te levo num crrsinho do Tintão tabom bjão.....by rosi.

    ResponderExcluir

Agradeço por deixar seu carinho em forma de uma mensagem! Volte mais vezes!