quinta-feira, 2 de junho de 2011

Meu "mimo"

Depois de um tempão sem conseguir postar...
(problema do Blogger!!!!)

"Em casa de ferreiro o espeto é de pau"... Rs, rs, rs...
Fiz o organizador, mas não organizei meus carimbos! E os
q encomendei, nem chegaram!!! Mas minha "scrapídola",
q recebeu meu mimo, me enviou as fotos de como ficou
seu scrap canto com a nova "engenhoca"!
 Eu gostei muito dos posts de organização da Dé Prass e
quando vi sua caixinha de carimbos, não resisti e mandei
de presente um conjunto p ela!!!! Me identifico com seu trabalho,
todo detalhado... E já a encontrei em algumas aulas na Scraperia!
Junto, mandei uns metais, armarinhos e buttons, pois ela tbem faz
coleção! Ela gostou mto!!! Isso q gosto no nosso hobby:
trocamos experiências, fazendo amizades sinceras!!!

2 comentários:

  1. O organizador ficou lindo mesmo!!!!

    Dani, envia seus dados no meu email (blogprincesas arroba gmail ponto com) pra que eu possa mandar a troquinha de carimbadas, flor!
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Quero ver como ficou a tua arrumação tb!
    beijosssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Agradeço por deixar seu carinho em forma de uma mensagem! Volte mais vezes!