terça-feira, 24 de maio de 2011

"Guardador" de carimbos

E lá vou eu de novo para uma nova organização!!!
Ainda em abril, comprei alguns carimbos de "foam" e de borracha,
mas desejava mto guardá-los "organizadinhos!!! Recorri à internet,
buscando imagens... E de todas, me apaixonei por estas:
   (daria mto pó)
(AMEI!!! Mas só achei peças fixas, para guardar pps A4, q tinham hastes
nas laterais... como ia pegar aquele carimbo lá do meio????!!!)

Eis q consegui uma cópia da "dita cuja" em madeira!
Jóia, poderia combinar com meu porta revistas!!! SHOW!
Aí, vc já conhece todo o processo dos dedos mutilados...
1º O "maridão" pinta as peças:

 2º Corta-se o tecido desejado:
3º Cola + cola:
4º Termolina + secagem:
5º Dedos de uma amadora todos raspados na lixa!!!
Mas peças prontas e PERFEITAS!!! (modestttaaaaaa)
Bom, Bonito e Baratíssimo! (as 4 peças saíram
bem mais em conta do q 2 em acrílico).
Mas, fala sério... Não fica bem arrumadinho???!!!!!
E aí, no final da postagem, vc se pergunta:
porque azul, se minhas coisas de scrap são todas
nas cores preto e rosa???? P q fiz dois conjuntos???
É SURPRESAAAA! "Mimo" q foi passear com os Correios!

"To have and to hold,
to love and to cherish."

3 comentários:

  1. Adorei sua organização!!!
    Os meus carimbos estão todos "perdidos" na gaveta!!!
    Super difícil quando quero encontrar um carimbo específico! hahaha
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Ah! Vc não mandou seu endereço ainda!!! rs
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Dani,
    Eu já disse que adoro essa tua combinação?
    Amei o rosa com o preto.. e que ideia!
    ADORO tudo o que é de organização :)
    saudades de vc lindona!
    beijokasssssssssssssss

    ResponderExcluir

Agradeço por deixar seu carinho em forma de uma mensagem! Volte mais vezes!