sexta-feira, 6 de maio de 2011

Crop de Páscoa!

Pensa em duas pessoas talentosíssimas...
Eu tive um sabádo ótimo ao lado destas feras!!!
 Sem contar as delícias q a Pâm fez para o grupo...
Quanto empenho e capricho!!!

Tudo personalizado!!!
Sem esquecer das suas tulipas... Quando crescer vou
ter umas destas no meu scrap canto!!!
(Já estou até separando as garrafinhas)
Uma eco bag trazia os materiais p o LO duplo
da aula com a SUPER Ana Paula Leal...
Pena q a tarde literalmente VOOU!!!
Mas pude aproveitar beeem as dicas da minha scrapídola!!!
A turma toda estava tão concentrada...
Coisa dificílima de acontecer!!! Nem "papeamos"!!!
  Apenas colorimos, com lápis aquarelável:
Eu até troquei de mesa, mas para poder usar os lápis!!!
(Não chorem Mali e Déia!!! A companhia de vcs estava ótima!!)
"Fila" para colocar massa com stêncil:
Recortes + recortes + recortes...
Conheci mais uma das minhas amigas virtuais!!
A Mali é um doce!!! Mto querida! Não resisti à sua lojinha!!!
  Ah! Fiz surpresinha de aniversário para minha amigona,
com direito a mini bolo!!! Cantamos parabéns e tudo!
Valeu!!! Vocês são uns doces!!!
Depois volto para fazer um post só do projeto, ok?

Um comentário:

  1. Obrigada pelo seu carinho Flor!
    Que bom que vc pode participar nesse ano :)
    beijossssssssssss

    ResponderExcluir

Agradeço por deixar seu carinho em forma de uma mensagem! Volte mais vezes!