sexta-feira, 29 de abril de 2011

Tags decoradas

Ainda em tempo de festas... Natal, Páscoa...
(tá tudo passando tão rápido ou é impressão minha???)
O q vc faz com aqueles "papeizinhos" q ganhamos
fixados nas roupas (a tag da marca)??? Joga fora???
Nana, nina, nããããooo!
Ei, às vezes eles são tão bonitos, vem com ótimas
ilustrações, correntinhas, alfinetes coloridos...
que podem ser ótimos tags p LO's ou mini álbuns!
Podemos deixar como vieram ou
decorar com mta criatividade!!!
Veja o q encontrei pela web:

Com restos de pps
Renata Moni
MTM Scrap
Com fitas ou carimbos
Nilda
Com fotos
ScrapbookGallery
Com textos
ScrapWorks
E um LO feito pelo Vlady, na revista Decorando
Álbuns Especial, q veio com molde, q estou repassando...
Nos nossos CJ usamos muito as tags! Eu gosto...
Ficam tão fofas "penduradinhas"!
Eu tbem uso meus gabaritos de corte da TEC,
cartela de tags... E vc, faz uma "reciclagem" para scrap????

5 comentários:

  1. Super dica!!! Sempre jogo fora essas tags.
    Vou guardar... hehe
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, Dani! Eu tb aproveito quase tudo, mas tenho que confessar que a parte com papel estava jogando fora. A partir de agora olharei com outros olhos!!
    Muitas beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani.

    É verdade...no scrap tudo pode se transformar. Boa idéia,parabéns. Os tags ficaram lindos.
    Beijocas e boa semana.

    ResponderExcluir
  4. tudo muito fofo, mais dois braços e mais uma cabeça, ah e não esquece de mais algumas horas no dia.... beijos

    ResponderExcluir
  5. Muito legal!!!
    Adorei a idéia!
    Muito obrigada pos nos dar essa dica!
    Quando tiveres um tempinho venha me fazer uma visitinha!!!
    Beijokas no ♥!

    ResponderExcluir

Agradeço por deixar seu carinho em forma de uma mensagem! Volte mais vezes!