sexta-feira, 1 de abril de 2011

Crop de março

"Crop = evento social, reunião de um grupo de pessoas
para fazer scrapbooking e outros tipos de artesanatos
em papel, trocando ideias e sugestões."
E assim foi no último sábado, na casa da Aninha!!!!
Já fomos recebidas com um marcador de lugar
e uma lixeirinha, q a Ana fez pessoalmente para cada uma, como mimo.

Tudo, mas tudo mesmo beeeem ROSA! Mesa deliciosa!
Cup cakes e deliciosos brigadeiros...

As forminhas tbem foram feitas pela Ana!
Qual escolher????!!!! Nem me preocupei...
Comi muuuitooooo!!!!
Aproveitei a "calmaria" para mexer na Cutllebug.
 
E fiz emboss de estrelas, q ficaram lindas no papel metalizado!
A Catita também conferiu...
Depois, todas resolveram fazer cartões,
já se preparando para a Páscoa.
A Ana trouxe um molde de coelho...
A mami doou papéis com relevo...
Resultado??? Coelhos fofíssimos!!!
A Gi, queridíssima, caprichou:
A Déia também estava lá, nos
"iluminando" com sua costumeira alegria!!!
E conhecemos uma aluna da Aninha!
(xiii, esqueci o nome dela!)
Eu não vou mostrar o q fiz porque adiantei
meus coelhinhos para o Clube do Cartão...
aí já viu... perde a graça!!!! E, como éramos em poucas,
todas ganhamos no sorteio dos mimos enviados pela It Papier!!!
E o meu veio certeiro!!! Rub-ons de casinha!!!!
Obrigada Nanda e Karlla! Sempre prestativas!
Obrigada Aninha, pelo carinho e tarde tão gostosa!!!!

2 comentários:

  1. Que máximo...pena que não deu pra eu ir...
    Mas no próximo to lá!!!
    Beijos Dani querida!!1

    ResponderExcluir
  2. Ahh.. que legal.. agora que eu vi que vc ganhou!!
    eeeeeeeeeeee!! hhehehe
    Poxa, queria muito ter participado dessa tarde.. aixxx..
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir

Agradeço por deixar seu carinho em forma de uma mensagem! Volte mais vezes!