quinta-feira, 7 de abril de 2011

Ajuda, por favor!


Dona "complicada e perfeitinha"

pergunta (e precisa saber):

q raio é issso?????????

Não quero estes espaços enooormeeeees

nas minhas postagens!!!!

Meu blog criou vida própria!!!!

Alguém pode me ajudar????

Pleaseeeeeeee!!!!!!!

PS: Agradeço mto à todas minhas queridas seguidoras,
me ajudando com este "probleminha"... Acredito q consegui
resolver... Antes inseria as fotos e depois escrevia o texto.
Agora faço ao contrário e deu certo!!!!
Veremos por quanto tempo...

5 comentários:

  1. Oi Dani

    O problema é que os blogsm tem vida propria mesmo.... o meu faz o que quer, só fica amigo de quem ele quer só segue quem quer e só posta quando quer.... bem piadas a parte, pois boa parte disto é verdade, será que não é o tipo de fonte? As vezes algumas fontes fazem o espaçamento automatico.... mas estou chutando. Outra idéia que já aconteceu comigo, vc mudou de programa, tipo do ecplorer para Mozilla, ou outro? ISto já aconteceu comigo. Mas não com relação a fonte então....

    beijos
    Ba

    ResponderExcluir
  2. Estava pensando..
    Será que não é essa nova fonte que vc alterou no teu layout?
    Faz um teste :)
    Beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Dani, lá no design, vá na configuração, avançado e vá alterando. É fácil! Boa sorte e qq coisa, tô aqui. bjooooooo

    ResponderExcluir
  4. Dani se aparece normal quando você digita o post e só fica assim quando você posta é porque o problema está no código css e html.
    Tenta fazer o que a Virgínia sugeriu, se não der certo é o código mesmo, daih me avisa que eu te ajudo!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. aff!!! o meu tbém faz isso vez ou outra! então é melhor escrever tudo primeiro e depois inserir as fotos, é? weu vou fazendo na ordem, escreve, insere, escreve... e as vzs faz isso tbém! uix! rsrs
    espero que vc tenha resolvido o problema!! beijos!

    ResponderExcluir

Agradeço por deixar seu carinho em forma de uma mensagem! Volte mais vezes!