domingo, 10 de abril de 2011

Troca de CJ

Mostrei a foto do meu CJ, mas esqueci de mostrar os outros trabalhos!
A Catita usou belíssimas cores! Sem contar q usou um
"mat" estampado e reciclável, lindo!
A Pâm fez um LO bem criativo, com mini fotos.
 Por sinal e pura coincidência, utilizamos a
mesma foto nossa, tirada em SP
E, achei q ia ficar sem ver meu "albinho", 
quando no meio da tarde a Amanda trouxe sua
participação...  Apreciei demais o empenho!!!!
Muitas não puderam ir no crop...
Por isso poucas fotos da troca!!!!

Um comentário:

  1. Oi Dani!
    Tudo bem? Eu queria muito ter ido no CROP e no Chá do Pietro, mas o maridão foi viajar e eu tive que ficar com as crianças. O próximo será dia 30 e vai ser a festinha de aniver do meu filho. Aff... ta cada vez mais difícil ver vcs. rsrsrsrs
    Espero conseguir ir no da Catia em maio.
    Uma ótima semana 'estrelada' pra vc!
    Bjossssss

    ResponderExcluir

Agradeço por deixar seu carinho em forma de uma mensagem! Volte mais vezes!