quarta-feira, 13 de abril de 2011

Coelhada!

Como já tinha escrito, no crop da Aninha resolvi fazer alguns
coelhos, para mandar para a galera do Clube do Cartão!
Sei q não tinha obrigação, mas fiz por gosto mesmo...
Desenhei e recortei, um a um...
Usei um carimbo de borda da Reccollections
para fazer os olhos, usando pó de emboss.
Para as orelhas, bochechas e mãos, pó para
flocagem! Diga-se de passagem, ficou detestável!!!
Escolhi uma cor mto forte!!!
Detalhes com furador TEC de círculo e coração, criando
o nariz e os dentes, dando dimensão com fita banana!
E finalizei com sombra para fazer as sombrancelhas...
É isso mesmo!!! Não tenho chalk ainda...
O modelo é de um coelho "abraçadinho"!
Dentro dele, uma mensagem de Páscoa!!!!
 Postei aqui pois acredito q todas já estejam recebendo...

4 comentários:

  1. Dani...eu já recebi o meu e adorei!!!
    Muito obrigada pelo carinho!
    Só você mesmo.
    beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu recebi um coelhinho... eeeeeee!!!
    Super fofo!! Ainda bem que o porteiro guardou pra mim.. pois eu estou em novo endereço! =]
    Beijão lindona... obrigada de coração pela lembrança!

    ResponderExcluir
  3. que capricho, dani!! parabéns!! e não ficou detestável, não!! rsrsrs beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Eu recebi. Lindo!!!
    O pior é que fiz confusão entre as "duas Danis"!!!
    Mas, agora estou aqui para agradecer e me desculpar pela troca.
    Muitas beijocas, obrigadinha e Feliz Páscoa!!

    ResponderExcluir

Agradeço por deixar seu carinho em forma de uma mensagem! Volte mais vezes!