segunda-feira, 25 de abril de 2011

Cartões para o Clube

Resolvi arregaçar as mangas e fazer alguns cartões!
Usei vários pps lisos e carimbos!
 Usei tbem fitas, para combinar!
E coloquei texto impresso fora... 
 Além de barras de punch...
 Estes foram cartões de amizade, pois não mandei na
época do aniversário... Achei q ficaram uma graça!
 Dentro, coloquei texto digitado...
 Ah, e para a minha amiga da troca de Páscoa,
segui a ideia do Lipe, com coelhinho...
 Espero q todas gostem!
Me inspirei em algumas revistas importadas...
Mas ainda sinto q tenho q treinar mais!
Materiais:
Furadores: TEC, Marvy e Martha Stewart
Pps: Collor Plus, metalizados e "de bloco"
Carimbos: TEC, Gäia, Inkadinkado e Projeto Artes
Carimbeiras: TEC, Tim Holtz e Brilliance
Corrugador de papel

2 comentários:

  1. Tudo lindo!
    Assim que eu tiver os horários do sábado te aviso ta!
    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  2. Eu amei os que você me enviou, muito obrigada, o seu de páscoa, ficou em casa, para variar. bjs.

    ResponderExcluir

Agradeço por deixar seu carinho em forma de uma mensagem! Volte mais vezes!