domingo, 8 de maio de 2011

Nosso dia!!!

Não sei se com vc é assim... Eu, quando compro as revistas nacionais
dou uma rápida foleada, para visualizar "por cima"...
Neste ato, sempre reconheço os "rostinhos" famosos dos
filhos das minhas scrapídolas! Vitinho, Guiga, João,
Ju, Marcelo, Pedro, Gabriel, Dimy, Bia, Mariana...
E porque não citar meu lindão, Lipe, q está saindo do blog
e aos poucos conhecendo minhas amigas scrappers!!???
"Roubo"/cito uma frase da Adri Eifler: "O que fizemos
de mais bonito não foi feito com papel,
nem com tinta e pincel.
Foi feito com amor! Nossos filhos!"
Deixo aqui um abração e muitos carinhos às mães corujas
e seus eternos filhotes!!! Que tenham sempre incontáveis alegrias!!!
Divido um pouco destas ricas páginas, LO's recheados de amor!!!
Ana Paula Leal
 Aninha
Cintia Fallgatter
 Cyn Vilela
Carina Sartor
 Dé Prass
 Janete Stella
 Gi
 Mari Monteiro
 Megui
 Re Moni
 Rô Phillipsen
 Rosi
 Sheyla
PS Espero q não fiquem chateadas pela utilização das
imagens, ou por não ter colocado de todas as pessoas q admiro!!!
Eu, para variar, passei o FDS curtindo minha família e meu filhote,
amores da minha vidinha!!! Tem coisa melhor???!!!

10 comentários:

  1. Dani, quem tem q te agradecer sou eu!!! P/ mim é uma honra está no meio de tanta gente 'estrelada' e de vc ter gostado de meu lo a ponto de ter se lembrado dele!!!!
    Obrigada e bjsssss
    Cyn

    ResponderExcluir
  2. Feliz Dia das Mães pra vc também.
    É uma honra ter sido lembrada.
    Obrigada pela visita e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Dani, querida. Como se chatear com um post lindo destes?
    Um feliz dia das mães pra vc tbm!!!
    Obrigada pelo carinho!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Dani querida, quero te desejar um lindo e feliz dia das mães, e te agradecer tanto o carinho em destacar aqui no seu blog uma página minha!
    Querida, obrigada de coração.
    bjs,
    Ro

    ResponderExcluir
  5. Feliz Dioa das Mães amada.... espero que realmente tenha sido maravilhoso!
    Imagina se vou me chatear... pra mim é uma alegria ter sido lembrada!!!1
    Boa semana!
    Bjo grandeeeee

    ResponderExcluir
  6. Amiga do meu coração..
    Desejo um FELIZ DIA DAS MÃES para você e a sua super mami...
    Adorei a seleção de páginas e obrigada por escolher uma minha..
    bjs estrelados...
    para a minha estrela guia....

    ResponderExcluir
  7. Ai que delícia!!!
    Vc seeeeeeeeeeeeeeempre é uma fofa comigo!
    Adoro.com!
    Muito obrigada por lembrar de mim e do Vitinho!

    Obrigada mesmo!
    Espero que seu tinha tenha sido lindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Valeu Dani pela lembrança de destacar meu blog no seu. Feliz dias das Máes para todas nóis.Olha estou devendo uma visita para o grupo, quero ver se no da Deia irei. O Felipe ta um lindão, um bju flor. by Rosi.

    ResponderExcluir
  9. oi Dani, imagina fico até lisonjeada, pode usar quando quiser imagens minhas sem problema.
    um bjão pra vc e ótima semana.

    ResponderExcluir
  10. Oi Dani!
    Somos parceiras de troquinha de carimbadas do Clube do Carimbo!!!
    Adorei seus trabalhos! Já virei fã!
    Bjokas!

    ResponderExcluir

Agradeço por deixar seu carinho em forma de uma mensagem! Volte mais vezes!