sábado, 27 de março de 2010

Ainda na Tintão...

E você pensa que eu não participei do crop???
Posso ter chego beeeem atrasada e aparecer
nas fotos como quem só estivesse papeando...
Mas eu trabalhei sim, viu???!!!!

Também fiz florzinhas com furadores, mas
beeeem mais simples q as da Pâm!

Tentei fazer aquelas q a Rosi ensinou
na última aula, mas com CRISÂNTEMOS!!!

Aqui, com o efeito do boleador...

Fiz elas p decorar o meu CJ, que tinha q entregar
no sábado e que, por sinal, estava atrasado...
(só p variar um pouquinho... He, he, he!!!)

4 comentários:

  1. Oi Dani.

    Que gracinha que ficou a flor. Bonita e fácil de fazer né.Eu adoro um crop,nos nossos eu não sei o que fazemos mais, papear, scrap ou saborear comidinhas gostosas. É uma delícia mesmo.
    Aí em Joinville vocês tem muitas lojas com materiais de scrap? Quem sabe um dia desses dou uma passadinha aí para conferir coisas novas.
    Ah... tem selinho para você lá no meu blog.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Que fofas...ficaram lindas Dani. Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Daniiiiiiiiii que florzinha mais fofa!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. oi dani sou a giane do crop da toke e crie do tintão, seu blog é bem legal e venho sempre te visitar, montei um tbm e gostaria q vc desse uma olhadinha.bjs e até o próximo crop.

    ResponderExcluir

Agradeço por deixar seu carinho em forma de uma mensagem! Volte mais vezes!