quinta-feira, 11 de março de 2010

Mini Sanfonado - 2ª parte

Tá ok... Estou sumidinha...
Mas minha vidinha anda dando tantas voltas...
E não está moleza acompanhá-la!!! (deixa quieto...)
Estou aqui hoje para mostrar, conforme
prometido, pag por pag do mini sanfonado q fiz
com os produtos TEC... Todos os detalhes
estão registrados lá, apenas vou mostrar
aqui as técnicas q utilizei, ok?
Vou começar pelas minhas três fotos prediletas!
São fotos q me fazem lembrar de muita
coisa boa!!! Tirei o acetato para poder
fotografar, mas mesmo assim, as
fotos não ficaram boas...
Nesta pag usei restos de papéis, com
distress de carimbeira e fio encerado
preso com brads/bailarinas:

Aqui, utilizei apenas carimbo clear
e carimbeiras coloridas:

Aqui também tem carimbo clear! Na parte
de baixo, fiz borboletas sobrepostas, sem
passar a carimbeira novamente, como se desse
vida e a borboleta estivesse mesmo alçando voo!
Depois, fiz pontilhado com caneta:

Aqui, também distress com carimbeira!
As palavras, não foram impressas...
Sabe o que eu fiz??? Todo mundo não diz
q no scrap nada se joga e tudo se cria?
Então!!! Quando retirei todos meus clear
para guardar, sobraram os acetatos
que vem junto dos produtos, mostrando
o desenho que os mesmos fazem. Peguei
um cortador circular, selecionei o q
desejava e depois colei num papel
liso com dupla-face:

Aqui, só usei o cortador de bordas:

E aqui, maneiras diferentes
de utilização de fitas ou fios:

Aqui, só recortes e colagens:

Peguei o furador de círculos, em tamanhos
distintos, distressei e coloquei brad/bailarina
no centro, formando um enfeite tipo flor.
Na foto, usei a tesoura para dar acabamento:

Houve momentos em q eu já não sabia o q usar!
Aqui, fiz apenas um "contornado" com caneta:

Sobreposição de papéis:

Flores com punchies e brads/bailarinas...
As cantoneiras eu fiz à mão livre, com cola:

A utilização de sinalizador de metal e boleador,
criando o relevo seco:

Mais carimbos, desta vez utilizando pó de
emboss bronze e colorindo com lápis de cor:

Coisa q adoro fazer... Recortar os desenhos
do papel com estilete, encaixando a foto!
Aproveite para colocar adesivos:

Aqui, o efeito tearing/rasgado, criando
um mat/tapetinho:

Este efeito consegui utilizando o marcador
de papel, passando a lixa depois. Nas
junções, coloquei ilhós de flor:

Olha os doodles!!!

O uso de botões, colados com banana:

E tem coisa mais simples que as molduras
prontas??? Dão um ótimo efeito, bem rapidinho:

Utilizei meu chapiscador pela 1ª vez!
Deixei um terço sobre o papel e dá-lhe tinta!
Depois de seco, fiz o contorno com canetinha:

E finalmente, mais riscos à mão livre:

Bem que este mini poderia se chamar "cabelos"!
Você percebeu como eu e minha mãe
mudamos de estilos??? Um para
cada época e "moda"... He, he, he!!!!

Um comentário:

  1. Bom dia Dani...esse mini ficou maravilhoso, adorei as dicas, prestei atenção em todas, eu achoque fiz uma aula on line com vc agora rsrsrs
    Parabéns pelos lindos trabalhos!
    Bjss e uma ótima semana para vc!

    ResponderExcluir

Agradeço por deixar seu carinho em forma de uma mensagem! Volte mais vezes!