segunda-feira, 29 de março de 2010

Sexta-feira de tirar o fôlego!!!!

Sabe aqueles dias em que vc vai deitar exausta,
sentindo seus pés doendo e seu corpo quase
tombando??? E mesmo assim, está
radiante e feliz???? Assim foi minha sexta!!!
Fui trabalhar e depois botei o pé na estrada!!!
O almoço das 15hrs foi numa mega cafeteria
em plena Av. Visconde de Guarapuava...
Onde??? Na minha amada Curitiba!!!!
O que fui fazer por lá???? Subi a serra
especialmente para comemorar o aniversário
da minha "lojinha" do coração: a Scraperia!!!!

Quando digo q tudo por lá é diferenciado,
não é de brincadeira... Logo na entrada, uma
simpática atendente nos dava as boas vindas
e o garçom já nos servia com espumante!!!!

Minha companheira de aventura?? Minha mami!!

Afinal, foi ela q me indicou a loja, em 2008!
De lá p cá, fiz muitos cursos por lá,
comprei muito material, ganhei
muitas dicas e fiz muitas amizades!!!
Eis a Lú, a proprietária e minha
professora de SDU:

Bom, nem preciso escrever q sempre me perco,
pois os produtos são maravilhosos e
o atendimento é fora de série!!!!
As professoras então...

Pude realizar um sonho: fazer Make&Take!!!

Funciona assim: você vai à loja e tem todo
material disponível para fazer um mimo de scrap.
Nesta sexta, como era aniversário, dia especial,
tinha dois "cursinhos". Um, com a Débora Prass:

A conhecia só virtualmente e, claro, nas
publicações das revistas nacionais...
Sou sua seguidora de blog e dos cartões q ela
ensina nas terças... Não perco um!
Vc não imagina como ela é atenciosa!

Olha só a mami "sugando" seus macetinhos:

Depois, foi a vez da aulinha com a Alice Cruz:

Se eu estava ansiosa, mas cansada,
imagina elas, que atenderam um "batalhão"
de "falantes" o dia todo!!! Detalhe:
sem perder a calma e simpatia!!!
A Elis ajudou a dar aulinha também!

Eis os resultados, um cartão com tag
e um bloquinho:

Aqui, mais fotinhos na sala de aula:

Depois, hora do "lanchinho":

Tudo estava uma TENTAÇÃO!!!
Só de olhar, já dava água na boca!!!
Um capricho só...

E no final de tudo, uma lembrancinha:
conjunto de cartões e envelopes personalizados!

Isso q é carinho com o cliente!
Quem me conhece sabe q falo muito
sobre isso, afinal, material de scrap
não é barato, não!! Parecemos crianças
na frente de vitrine!!! E desejamos
ser bajuladas também, né?
(isso é assunto p outra hora...)
Bom, parabéns à loja! Parabéns à equipe!
Parabéns à Lú, por tornar este lugar
tão especial... Q vcs consigam manter
o espaço assim impecável,
por muito mais tempo! Suce$$o!!!

8 comentários:

  1. Preciso agendar para o próximo ano, foi show.

    ResponderExcluir
  2. Que sexta mais gostosa!
    Ainda não conheço a scraperia mas pretendo fazer uma visitinha em breve :)
    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oiii Dani!!!!

    Maior canseira, mas valeu a pena, hein?! Ohhh passeio delicioso!!!! Hummmm...fiquei até com vontade!!! Uma invejinha branca!! hihihihhi Faz muitooooo tempo que não vou a Curitiba!! Agora sabendo que tem lojinha de scrap maravilhosa, mais animada eu fiquei!!!

    Olha vc falou algo que tbém sempre digo!!! Acho mesmo que devemos ser bajuladas!!! Não posso com lojinha de artesanato que nos tratam mal!! Oras bolas, artesanato, seja ele qual for, é sempre caro, ainda mais os materiais de scrap, e são coisinhas supérfluas, então as clientes tem que ser bajuladas, conquistadas sim!!!!

    Beijocassss
    Gi

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos! E muito obrigada pelas palavras carinhosas. Talvez eu passe um dia em Joinville no feriado, quem sabe a gente não se encontra, né? Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi passeadeira, tu ta bonita nessas fotos novas fofi, to com saudades, me liga me escreve, me da bola, snif snif.Fui na It Papier dar aulinha hoje, foi um sucesso, a loja é muito fofa e a Fernada e Karla (donas) são uns amores e dão toda a atenção para as suas clientes. Foi um dia especial.
    Bju Dani fica com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Dani querida,que sexta feira maravilhosa essa, adorei conhecer a tua mãe, bjss pra ela.
    Conheço a loja e sei do que vc está falando rsrsrs, dá vontade de zerar o cartão de crédito né kkkkk, que legal, vc conheceu a Débora pessoalmente, gosto muito dos trabalhos dela.
    Bom...passei aqui para te desejar uma linda e iluminada Páscoa para vc e sua família.
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Aiiii que delícia dani!!!
    Eu estava louca pra ir, mas estava viajando!!!!
    To morrendo de inveja rsrsrsrs
    Bjinhos!!

    ResponderExcluir
  8. Oiii Dani, tudo bem, só passei pra desejar um Feliz Fim de Semana, e pra dizer que adorei te conhecer, parece mentira mas já vai fazer uma semana do nosso encontro...rsrsrsr
    Mil Beijinhos, Cla.

    ResponderExcluir

Agradeço por deixar seu carinho em forma de uma mensagem! Volte mais vezes!