quinta-feira, 17 de março de 2011

Agora, CHEGA!!!

(post especialmente dedicado à minha amiga Pâm)

Eis q estava "matutando" sobre o q fazer com minha
"básica coleçãozinha" de revistas!!! E surge um post no blog
da Pâm sobre organização, com um suporte de papéis...
Babei no modelo, mas não encontrei a peça!!!
Solução: mãos à obra!!!

Consegui as peças em madeira... Não é a "minha praia",
essa coisa de pinta/seca/cola/seca/acabamento/...
Não tenho muita paciência! Mas, enfim,
o maridão pintou a parte interna, claro, pretíssima!!!

E depois, passei cola, forrando com tecido.

Me "bati" um pouco com os cantos...
E depois, literalmente, lixei os dedos, fazendo
o acabamento!!! Quase desisti!!!!

Aí, fiquei sabendo q era bom passar termolina...
Achei bom, para proteger, mas nos dias chuvosos
de "Chóinville" foi uma espeeeeraaaaa...

Mas, acredite, ficou mto útil e "clean", da maneira q desejava!

Até porque, minhas revistas estavam em uma caixa...
Quando precisava de uma, até encontrar, tinha q
tirar todas! Devido à isso, coloquei todas no chão,
numa pilha mesmo!!! Mas juntou tanta poeira...

Agora sim! Dá gosto de ver, né?

E, acredito q encerrei por aqui as postagens de ORGANIZAÇÃO!
Preciso urgentemente começar a trabalhar!!! Tirar as "teias"
de aranha" das minhas mãozinhas e criar um pouco!!!
Tô ficando enferrujada!!!!

3 comentários:

  1. Capaz que tem um post aqui em minha homenagem... ahahhaha.... assunto de organização né!
    mas oh, eu adorei a ideia do porta revista, além de ter amado o tecido!
    E ponto final né Dani!
    Beijokasssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Adoooooooooooooooooooro gente organizada!
    Ai meu Deus... quando crescer quero ser assim!

    AMei essa peça, super bem feita!
    Ficou lindo, parabéns!!!

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Dani eu comprei o mesmo organizador mas em acrílico.
    Adorei o seu tecido...super parecido (ou até igual) com o que fiz o meu mural!!!
    A decoração do teu scrapcanto é rosa e preta e do meu é rosa e marrom!!!
    Adoreiii!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Agradeço por deixar seu carinho em forma de uma mensagem! Volte mais vezes!