segunda-feira, 14 de março de 2011

A "saga" das fitas...

Pois é, olha eu aqui de novo com minhas organizações...

"Cismei" q minhas fitas estavam bagunçadas...

Também, fui puxando, puxando, puxando,
sem guardar nada no lugar...

Não deu outra, tudo jogado!!!!

Resolvi separar tudo por cor, fica tão fácil na hora de escolher!

Cada cor, um "andar" de furinhos...

E, entre cada uma, um papel grossinho p separar...

Sei lá, gosto de caixas... Tanto, q já estou na 2ª furadinha!!!
A Fabrih deu a ideia das varetas, mas não me acostumei!
Até porque, a maioria eu tenho de 2 a 5 mts, sem rolinhos...

Ah, as + grossas, continuo guardando na bolsinha...

Um comentário:

  1. Essas caixinhas são ótimas e combinam com tudo mesmo!
    Eu pensei que só eu gostava de organizar tudo em caixas, mas pelo jeito não!
    beijosssss

    ResponderExcluir

Agradeço por deixar seu carinho em forma de uma mensagem! Volte mais vezes!