segunda-feira, 7 de março de 2011

Ainda em ritmo de Carnaval...

Não tive como postar antes as nossas "maluquices"
do CarnaCrop, organizado pela Camila "bicuda"...
Qualquer semelhança não é mera coincidência!! Como me diverti!!

Primeiro, as fotos... Sempre tiramos muitas fotos!

E, perguntem... Podem perguntar: onde estão as fantasias????

Acho q ninguém quis se "purpurinar"!!! (tirando a anfitriã policial,
a minha amiga "Alzeronça", a Fabrih com poás dos anos 60,
as florzinhas da Pâm e a Rosi a la scrapper colorida).

Mas não deixaram de "pular" nos botões!!!


A organização estava "deliciosa", digo, perfeita!!!

Camila "pulísia bicuda" caprichou mto! Uns doces...

O kit da aula...

Aula de quem????!!! Da "atacada" e ciumenta, Dna. Cindia!

Ah... Como ela é + nova q eu (somente 10 anos!!!),
teve q tirar os óculos!!! Kkkkk... e exibir seus buttons:

Taí pessoa D+!!! Com seus gabaritos de envelope, da
Arte Ponto 1 q fizeram a base p o LO... Reparem na pintura
soprada do fundo... É técnica SIM de Educação Artística!!!!

Vou copiar o q a "beldade" escreveu sobre mim no seu blog:
"pensem numa aluna que muda todo o projeto da prô,
que não presta atenção no que eu falo (dá para perceber
que ela não estava nem aí para mim, né?)"
Reconheço, nesta foto sim!

Mas desta vez fiz aula direitinho, vai!!!

Amei a técnica de carimbar os espelhinhos...

Levei "altos papos com a Pâm (q me pedoe, mas esta foto
está de matar!!! A "gordinha" e a "esbelta")... Hi, hi, hi...

E fui a 1ª a terminar o LO!!! Por sinal, amei o resultado!!!

Eu e a princesa Pâmela... Pâm florida, como sempre...

Esta sim, prestou muuuuittaaaa atenção na profê:

Até suas fotos são perfeitas!!!

E, olha a animação da galera!!!

Reparem q a Fê foi ajudante... E q ajudante!!!
Até ela me corrigia, mostrando o jeito "certo" do LO!!!

Rosi, cadê a peruca??? Sobraram só os percings?
Cindia: desculpa as brincadeiras, vai!!! Vc é fenomenal!!!
E não precisa ter ciúmes da Fê... lembre q vc foi a 1ª
a dar aula no nosso grupo e será sempre bem vinda!!!!!

Até nas brincadeiras!!!! Olha o passarinho...

Carnaval também é tempo de "engorda"...

E de curtir a beleza da vida!!!!

Pose final...
P variar: p q máquina vou olhar primeiro???? kkkk!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por deixar seu carinho em forma de uma mensagem! Volte mais vezes!