quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Carinho virtual

Outro assunto que não podia deixar de postar:
AMIZADE!!!!
Não deixei mensagem pelo dia do amigo,
até porque não os tenho "aos montes"!
Mas ultimamente tenho sido abençoada
com muitos carinhos, que sinceramente,
não esperava! Não q tenha perdido a esperança,
depois de tantas "falsas amizades",
mas é q depois de certo tempo, a gente esquece de "semear"!
Porém, como estou numa fase mais tranquila,
estou sendo conquistada... E isto é tão gostoso!!!! Faz um beeem!
Com a Martina foi assim! Começou aos poucos...

Ela, com seu quilling... Eu com meu scrap... Passamos momentos sempre divertidíssimos lá na Tintão! Suas piadas me ajudaram muito em uma época q estava muito deprimida.
Nossas conversas são de "troca",
nunca de individualismo ou "sugamento"!
Hoje, ela não passa uma semana
sem me mandar uma mensagem, sem
dizer um "oi"! (detalhe básico, me avisaram
que meu nome já estava anotado para o próximo
encontro da Tintão, pois a "beldade" já havia
confirmado... sem ao menos me consultar... pode????!!!!)
Martina... só vc mesmo!!!!!

Dentro do mesmo tema, estou admirada
com este mundo "scrapiano" virtual...
Q é isso??!!!!! Tanto carinho, tantos elogios...
Pessoas q nem me conhecem,
q nunca me viram pessoalmente,
mandando e-mails, mandando selinhos,
mandando carinho!!!!!
Esta semana me deparei
com dois blogs (da Karine MB - Ctba
e da Karin C. de Menezes - Botucatu)
me indicando p ganhar selinho,
com link do meu blog e tudo +!!!!
Até a Cindia Fallgater
(sou sua fã através de revistas) me escreveu!!!!
Meu espaço é tão novinho q não esperava
por isto já... Pensei q coisas assim só
aconteceriam ano q vem, quando
conhecesse mais gente!
Repara só: já tenho até seguidoras!!!!
Para mim é até estranho... Pessoas
q te querem bem, se identificam com o q fazes,
mas estão distantes fisicamente...
Formam um elo, uma corrente forte
(lembra daquele filme: "Corrente do bem"????)
Porém, claro, eu só tenho a agradecer!!!!
Estou boba com tantas manifestações!!!
É muito bom dividir um pouco da minha
vidinha com vc e saber q vc presta atenção no
q faço ou escrevo!!!! OBRIGADA!!!!
Saiba q vc também é muito importante!
Vc faz diferença neste mundo!!!!

4 comentários:

  1. scrap é td isso mesmo... eu amo por conta disso... amo scrappear junto, rir, conversar, nao ver o tempo passar... visitar outros blogs e conhecer, de longe, gente taaaao parecida comigo!!!

    beijos e parabens pelo post!!!

    bjs
    van

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dani,
    sabe, já me senti, há muitos anos atrás, exatamente como vc se sentia... sofria muito pelas sucessivas decepções com as amigas (apesar de ter duas amigas raras, há quase 20 anos, que são como irmãs, até hoje)... mas sabe o que aprendi, Querida? Que as decepções acontecem porque esperamos DEMAIS das pessoas... mais do que a grande maioria tem capacidade de dar, pelo menos no meu caso! :D Quando percebi que cada ser humano, mesmo aqueles que parecem "perfeitas", tem muitos defeitos, além das virtudes que nos atraem. Passei então a aceitá-las como eram :D. Se for o seu caso e vc aceitar isto tb, vai se tornar mais complacente e passar a realmente amar suas amigas, sem ilusões, sem falsas expectativas... Até porque nós também temos muito defeitos que devem incomodar nossas amigas, né?
    Se vale a pena? Acho que sim, né? Jesus pediu que amássemos nossos próximos, como a nós mesmos, e Ele é quem sabe o que vale, na nossa pobre vida, não é??? ;D
    É lindo vc estar se sentindo acarinhada, querida... e acredite, as pessoas, pelo que te conhecem, realmente sentiram carinho e querer por ti! Mas se elas te decepcionarem, por não estarem num bom dia, num bom momento, releva, tá?? <:) É assim que a gente passa a aceitar nossa condição de HUMANidade... :D
    Bjão,

    ResponderExcluir
  3. oi Dani ,está ativo sim para seguidores ,mas estava lááááá´embaixo no blog ,agora está abaixo dos slides ,ok?muito obrigado por gostares do meu trabalho ,fico muito feliz e adorei o selinho ao lado (me segura!) um beijo

    ResponderExcluir
  4. As amigas são para isso, estarem juntas para tornarem a caminhada mais leve e suportável. E confirmar antes de consultar é para dizer como estes momentos são bons e não queremos perdê-los. Sucesso

    ResponderExcluir

Agradeço por deixar seu carinho em forma de uma mensagem! Volte mais vezes!