sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Encontro Tintão

Das pessoinhas q fazem parte da minha família,
os únicos q não tinham ganhado nada "scrapiano"
eram minha maninha Táta e seu maridão!
Hoje tentei fazer algo para embelezar
a parede de entrada da cozinha deles!
Queria algo simples e azul,
a cor predileta dela.
O resultado saiu melhor do
q eu esperava!!!!
Materiais bem básicos: papéis TEC, lisos e Tilibra.
Cola, duplaface, fita de voal, grampos coloridos,
letras de chipboard TEC, cantoneiras de Color plus,
punch de cantoneira TEC, botões TEC,
brads TEC e fivela de plástico.
Coloquei o texto em transparência,
acima da foto maior, terminando com
o chipboard ("Que este seja o nosso destino: amar,
viver e começar cada dia juntos").
Todo o trabalho feito com muito
volume, do jeito q eu gosto!
Não poderia deixar de agradecer!
À Martina, q me emprestou seu furador/punch
de cantoneira, para formar as bordas
(técnica diferente...).
Também à Rose, que me ensinou as
lindas flores q serviram como embellishment
e me deu de presente o chipboard de coração,
também da TEC, que realçou o "casal 20"!!!!!
Enfim, minha tarde foi muito gostosa!!!
Valeu Tintão! Valeu TEC!

Espero q a Dana e o Clodo gostem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por deixar seu carinho em forma de uma mensagem! Volte mais vezes!