sábado, 22 de agosto de 2009

Fui às compras...

ou será q elas vieram até mim?????!!!!!
Este final de semana vai dar o q falar,
muitos crops e amizades surgirão daqui
em diante... tenho certeza!!!!
Mas vou deixar isto p uma próxima postagem!
AGOSTO é meu mês!!!!
E nada melhor q fazer "compritchas"!!!!
Começando com alguns papéis bem fofos
da TEC q comprei lá na Tintão!
(destaque para as transparências
e para as folhas de glitter)
Também comprei lá alguns chipboards
de alfabetos e viagens... Além de brads estampados:
E hoje, as "coisinhas" MEGA, ULTRA, SUPER lindas
vieram até mim, no encontro da Aninha/Cindia!
(alguém disse isso por lá: "comprar
sem precisar ir de loja em loja"...k, k, k)
Começando por uma encomenda especial:
as ferramentas da Cacau!
Quando soube q ela viria, tratei logo de fazer
um pedido! Não havia me organizado com o "dim dim",
mas não podia perder tamanha oportunidade!!!
- Coisinha amada da mami, dá licença???!!!!
Fazia um tempão q desejava os gabaritos
para costura! Eram realmente um DESEJO!!!!
(e olha q nem sei pregar botão!)
Depois, os kits bacanas da Pati Dias.
Jungle:
Rosa com chipboard da Goodies:
E o kit de robôs (mini Imagination):
Terminei "raspando" a carteira
ao adquirir papéis dos blocos da Janete!
Quanta coisa barata!!!!
E sabe o q encontrei lá no meio????
Preto+estrelas!!!!!!
Chego em casa, depois de dois dias
prá lá de especiais, e meu filhote
todo "agoniado", querendo me entregar um
cartão q fez p mim com meus LINDOS
presentes de aniversário!!!
Vou fazer 36 só na quarta, mas ele foi fazer
suas compras hoje com o pai e não aguentou!
Ansiedade está na família!
Então, existem coisas mais importantes
q só comprar, comprar, comprar!
Existe a família, q me espera sempre com carinho...
Existe um marido "fora do normal", q me admira e me ama!
(não precisei esconder nada! Nenhuma sacola! rs, rs, rs)
E existem pessoas q estou conhecendo
e sabendo conquistar!
Só me resta dizer q estou vivendo
momentos maravilhosos, ao lado
de pessoas maravilhosas!
Estou feliz em ganhar mais um ano
MARAVILHOSO de Deus! Como é bom
estar aqui e aproveitar cada minuto!!!!

4 comentários:

  1. menina ,amei todo o post ,é sempre muiiito bom fazer umas comprichas ,mas quero saber do último papel da primeira imagem ,aquele com ramos azuis e marrons ,qual a marca ,aonde posso encontrar ?????amei ele ,beijos e bom findi!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani!
    Vc é uma fofa!!! Adorei te conhecer!
    Quantas compritchas né!! Eu tb me esbaldei nos papéis!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Dani querida..
    Você é uma Estrela viu..
    Adorei te conhecer..
    Um doce de pessoa..
    Muito obrigad pela presença e vamos nos falando né...
    agora temos muitos encontros para marcar.. heheheh.. scrappear... e tricotar.. hehehe
    bjs..
    Quarta volto por aqui ok..
    bjs estrelados

    ResponderExcluir
  4. ai que tudo esses papeis... coisa boa comprar neh? sou meio viciada nisso, hehehe
    que pena eu nao ter conseguido ir no encontro ontem, to taaaao triste, munf!

    e parabens pelos presentes, e pela familia!!

    bj
    van

    ResponderExcluir

Agradeço por deixar seu carinho em forma de uma mensagem! Volte mais vezes!