quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Encomenda

AMO fotografia! Tanto q deixo todo mundo louco
aqui em casa, pois só meu "reizinho"
compartilha este gosto comigo...
O resto nem gosta de olhar p a câmera!!!
Esta é a razão principal do meu AMOR pelo scrap!
Fotografar... Guardar... Conquistar...
Onde vou estou sempre fazendo propaganda,
falando de alguma revista,
mostrando os poucos trabalhos q fiz...
Acredito q assim, quem sabe,
outras pessoas se interessem pela arte,
trazendo novas idéias, tirando suas
fotos do computador
e escrevendo suas memórias!
Estou "contaminando" várias pessoas,
e isto me deixa bem feliz!
Estava desde domingo bem ansiosa...
Meu marido ganhou uma ferramenta de pintura
e desejava agradecer o "mimo",
mas desejava agradecer utilizando a mesma!
(vc deve pensar: e o q uma ferramenta
de pintura tem a ver c scrap???)
Surgiu um pedido p mim: fazer uma página!
Mas como???? Não conhecia a pessoa e sequer tinha fotos!!!!
Pedi, e quando recebi a imagem por e-mail
vi q não seria tão difícil, pois a menina
(filha da agraciada Fernanda)
é uma "boneca", linda mesmo!!!
Como na foto seu rosto e cabelo tem destaque,
uma vez q a roupa é branca, resolvi fazer tudo em tons terra.
Fiz algo bem simples, combinando 3 papéis nacionais da TEC.
Para os detalhes usei strass,
flores recortadas com punch e papel com glitter TEC.
Também usei muita fita banana,
em duas alturas.
A pintura da moldura foi no mesmo tom,
utilizando a ferramenta...
Eu gostei do resultado!
Hoje ele levou o presente e disse q recebi muitos elogios!
Então... Obaaaa!!!!
Mais pessoas conheceram o scrap!!!!!

Um comentário:

  1. Que linda!
    Adorei essa página!
    Linda essa moldura! Onde vc compra???

    Dia 22 tá chegando!!!
    Beijo!

    ResponderExcluir

Agradeço por deixar seu carinho em forma de uma mensagem! Volte mais vezes!