sábado, 3 de abril de 2010

CJ Joinville - 3ª parte

Pois é, minha colega de CJ, Amanda,
estava muito ocupada nestes últimos dias...
Turbinada q só ela!!!! Rs, rs, rs...
Por isto publico estas fotinhos somente agora!!!
Quando a Aninha diz em seu blog q estamos
super animadas, não é de brincadeira...
A idéia dada por ela foi super aceita
e o bacana é poder ver e tocar as criações
de cada uma! Sem contar q cada uma
acaba deixando sua marca pessoal no
álbum da outra! Isso é CJ!
O CJ da Aninha é

O CJ da Amanda é um tema q me traz
ótimas recordações "80's":

O CJ da Catia é "Para ser feliz":
(com este sorrisão nem precisa mais nada...)

O meu CJ coloridão é "Sensações":

E o da Pâm é "Não tem preço":

Vou achar ótimo participar de cada
álbum!!! Como estamos seguindo ordem
alfabética, estou com o da Cátia, mas
ainda não comecei... Muitas coisas me
fazem feliz... Idéias mil!!!

Um comentário:

  1. hehehe,.,,, eu já comecei o teu!!
    E oh, vou te dizer, difícil hein... mas depois te conto os detalhes do meu desafio ;)
    Beijosssssssssssss

    ResponderExcluir

Agradeço por deixar seu carinho em forma de uma mensagem! Volte mais vezes!