segunda-feira, 5 de abril de 2010

+ selinhos...

O selinho "Este blog é um encanto" (lista "Carinhos Virtuais", à direita), prestigia blogs encantados!!! Eis as regrinhas:
* Postar o selinho (ok);
* Passar o selinho para 12 pessoas, listando-as e avisando-as (resolvi passar para as minhas mais novas seguidoras, pois elas são puro encantamento: Carina Sartor, Dani Vellozo, Elizabeth Lima, Fabi Ormerod, Gi, Ivy Rybu, Ma Moreira, Mari, Nathalia Fernandes, Rê Martinez e Sheyla).
E o selinho "Sweet Blogger", que eu achei um arraso!
Gostei muito das cores!!! Eis as regrinhas:
* Dizer 10 coisas q me deixam feliz (confira aqui);
* Passar o selinho para 5 amigas (gente q passa sempre por aqui,
que me prestigia ou q simplesmente estou adorando conhecer melhor: Catia - olha aí o tema do seu CJ, Dé Prass, Maya, Pâm e Rosi).

Um comentário:

  1. Oi Lindona

    Amei o selinho muito obrigada

    Vc tbém é uma pessoa mega encantadora, agora que estou com meu portatil de volta estarei mais presente.

    Passa lá p ver mais novidades...

    Mil beijos

    Rê Martinez.

    ResponderExcluir

Agradeço por deixar seu carinho em forma de uma mensagem! Volte mais vezes!