quinta-feira, 29 de abril de 2010

Já nas bancas!!!

Eu sei q muita gente já assina as revistas
especializadas! Eu pedi p a dona da banca reservar...
Ela é bem bacana, sempre me avisa assim q recebe!
A questão é q estava sem tempo p postar...
Mas aí estão as + novas edições:

Recomendo observar:

  • o tema "Scrap Cenário";
  • os LO's de Nancy Abrahão e Janete Stella (q por sinal foi escolhido como capa e está MAGNÍFICO! As cores X o papel marrom, a foto escolhida, as costuras, o crochê... um "must"!);
  • como sempre, a revista está um "show"!

Recomendo observar:

  • infinitas dicas e PAP's;
  • as variantes p cada modelo (as pecinhas de bebê estão um mimo!

Recomendo observar:

  • o espaço "Outras palavras, outras idéias";
  • os LO's de Adriana Losic Fischbein, Fabi Ormerod ( o de formato circular com rendinhas está + q original!), Patricia Di Lorenzi, Renata Moni e Sica Sena;
  • me pareceu uma vitrine da TEC, muitos produtos e vitrine só deles... Impressão minha????!!!!
Bom, vale a pena dar uma espiadinha
e tirar suas próprias idéias, dependendo
do seu estilo e gosto pessoal... Fica a dica!

5 comentários:

  1. Oii Dani!!!

    Tudo bem?? Muitas artinhas??

    Beijocasss
    Gi

    ResponderExcluir
  2. Daniiiiiiiiii eu comprei essas revistas!!!!!!!! Tem selinho da sorte pra vc lá no meu blog!!!!!! Bjooooooo

    ResponderExcluir
  3. Oba!
    Hj tem sorteio!!!
    Já ganhei, ta-na-nam
    Já ganhei, ta-na-nam


    (pensamento positivo ajuda..rs..)

    ResponderExcluir
  4. Dani
    tem um selinho especial pra ti no meu blog..
    não tem regras.. é só para registrar nosso grupo daqui ;)
    beijossssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani
    Fico feliz que tenha gostado do LO.
    Obrigada pelo carinho
    Um beijo
    janete

    ResponderExcluir

Agradeço por deixar seu carinho em forma de uma mensagem! Volte mais vezes!