terça-feira, 27 de abril de 2010

A volta p casa!

O domingo foi muito bom, mas
eu estava tão cansadaaaaaaa...
Me dediquei à Rosi, nos esforçamos
para tudo sair bem e corri tanto!!!
A Martina me deixou em casa, aquela chuva!!!
Eu entrei portão adentro pensando na janta,
o q fazer? Tava "podre"!!!
Olha a surpresa!!!
Mami e maridão prepararam um
super jantar oriental!!!
Tinha até rolinho primavera e
tofu, meus preferidos!!!

Não podia deixar de registrar...
Por isso e muito mais é q sempre digo:
EU AMO A MINHA FAMÍLIA!!!!

3 comentários:

  1. Nossa Dani que surpresa boa...é tão bom qd acontece coisas q a gt nem imagine né? Bjs

    ResponderExcluir
  2. Não há preço que pague um carinho desses, né? Amor e dedicação, família é tudo! Beijocas amiga.

    ResponderExcluir

Agradeço por deixar seu carinho em forma de uma mensagem! Volte mais vezes!