sábado, 3 de abril de 2010

"A" surtada!!!

AVISO IMPORTANTE: post altamente hilário!
Não leia! É puramente besteirol!!!
Todos q me conhecem, logo dizem q sou
organizada, comportada e certinha...
Então, resolvi dividir estas fotos c vc
para ver se concordas...
Estas são minhas colegas de CJ, recebendo
os prêmios do sorteio do nosso último crop:
Até aí, tudo OK... E esta sou eu:

Doidinha de vez... Quase tendo um troço!!

Simplesmente por ter ganho a revista
importada (q disse q já era minha
antes do crop ter começado)
Só mesmo a Amanda para clicar
um "surto" destes!!! He, he, he...
(Pleeeaaase: foca o olhar p a revista
e não para os peitões!!!)

3 comentários:

  1. Showwwww Dani...Altamente cômico...Lembro exatamente deste momento...kkkkkkk
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. Pena que não deu para colocar no blog o grito que tu deu na hora... a Fabi ateh se assustou... hahahaha
    A gente é feliz né!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Dani, l ano é uma caminhada. Também estou me batendo para montar o meu blog, mas eu chego lá. Desejo que todos os seus sonhos se realizem. Bjs Alzerina

    ResponderExcluir

Agradeço por deixar seu carinho em forma de uma mensagem! Volte mais vezes!