domingo, 18 de abril de 2010

Fique por dentro...

E você? Vai ficar de fora????
Olha quem já está concorrendo:
  1. Pâmela Magri Vock
  2. Pâmela Magri Vock
  3. Déa Café
  4. Déa Café
  5. Nadia Fialho
  6. Nadia Fialho
  7. Priscila Garica
  8. Priscila Garica
  9. Catia Cristine Schmidt
  10. Babi Bôas
  11. Babi Bôas
  12. Danielle Pires M. Vellozo
  13. Danielle Pires M. Vellozo
  14. Daniela Toscano Padilha
  15. Daniela Toscano Padilha
  16. Anita Leocádia
  17. Anita Leocádia
  18. Débora Castro
  19. Débora Castro
  20. Rosana Maria M. Garcia
  21. Rosana Maria M. Garcia
  22. Gisele Alves
  23. Gisele Alves
  24. Caroline Zacachuca
  25. Caroline Zacachuca
  26. Rosi Stulzer
  27. Rosi Stulzer
  28. Débora Renata
  29. Débora Renata
  30. Tays Rocha
  31. Tays Rocha
  32. Valeria Cavallaro
  33. Valeria Cavallaro
  34. Ana Carolina Gomes de Oliveira
  35. Ana Carolina Gomes de Oliveira
  36. Suzicléia Oliveira
  37. Suzicléia Oliveira
  38. Lívia Andrade
  39. Lívia Andrade
  40. Natália Breda
  41. Natália Breda
  42. Martina
  43. Martina
  44. Dilnéia Mendes
  45. Dilnéia Mendes
  46. Sabrina Nunes
  47. Sabrina Nunes
  48. Margareth Cardoso
  49. Margareth Cardoso
  50. Rosario Plata
  51. Rosario Plata
  52. Giane Amaral
  53. Giane Amaral
  54. Barbara de Oliveira Carvalho
  55. Barbara de Oliveira Carvalho
  56. Patrícia Gomes
  57. Patrícia Gomes (faltando apenas 15 min p o término)

5 comentários:

  1. Número 2.. ta-na-nam...
    Número 2.. ta-na-nam...
    Número 2.. ta-na-nam...
    Número 2.. ta-na-nam...
    Número 2.. ta-na-nam...
    Número 2.. ta-na-nam...
    Número 2.. ta-na-nam...

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani!
    Parabéns pelo 1º aninho do seu blog!
    Que venham muitos outros com saúde, feleicidade e inspiração.
    Tem um selinho aguardando você no meu cantonho.
    Gde bjo, Adri

    ResponderExcluir
  3. Oie....eu só ganhei um número?
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani, eu sou seu seguidor e você enviar um email para sua caixa de correio, para participar na sua Candy bonito, espero que possa me dar a oportunidade, eu também mencionar o meu blog e visitastes-me, espero participar e muito obrigado antecipadamente Eu sou seu fã publi_ross, Um abraço do México!

    http://miscreacionesnena.blogspot.com/2010/04/scrap-estrelado-candy.html

    ResponderExcluir
  5. Oiii Dani, eu te escrevi email e sou tua seguidora, e quando escrevo para ti aparece uma mensagen dizendo sujeito aprovação, então to na dúvida. Bjs Cla

    ResponderExcluir

Agradeço por deixar seu carinho em forma de uma mensagem! Volte mais vezes!