quarta-feira, 16 de junho de 2010

CJ Joinville - Amanda 1

"Os anos 80 para mim, representam o que
de melhor já vivi com a minha família.
Lembro do meu pai me carregando nos ombros,
do cheiro de tinta do trabalho dele,
do cheiro das bonecas novas (da estrela)
que ele sempre comprava qdo eu pedia,
dele me chamando de DUKA e sempre
me fazendo um carinho qdo passava por mim.
Lembro da minha mãe costurando
meus vestidos com capricho
e fazendo minha mamadeira
(de vidro) 'geladinho quentinho'.
Minhas irmãs já moças
sempre cuidaram da caçula 'raspa do tacho'.
Amo minha vida...
Sou integralmente família!!!"

Texto de apresentação do CJ da Amanda,
que AMEI fazer e relembrar de uma época
especial em minha vida!!!
Para conhecer os LO's criativos dela,
acesse: http://amandadocescrap.blogspot.com/
(As pág em rosa, são a contribuição da Aninha
e a verde é da Catia!)

Um comentário:

  1. ADOREEEEEEEEIII O POST MILGA!!
    Realmente a década de 80 deixa todo mundo com água na boca e gostinho de saudade né!!
    Bjuu

    ResponderExcluir

Agradeço por deixar seu carinho em forma de uma mensagem! Volte mais vezes!