sexta-feira, 11 de junho de 2010

Em ritmo de Copa do Mundo...


Imagem divina, né? Vim aqui hoje apenas para distrair...
Texto beeeeem machista... Minha sorte é q só eu
gosto de futebol aqui em casa!!!!
Repara no "bolão": Brasil e Argentina bem juntinhos...)

“Atenção mulheres:
1.A partir de hoje, você deverá ler aseção de esportes do jornal de modo a se manter a par doque se passa com respeito à Copa do Mundo, o que lhepermitirá participar das conversas. Caso não procedadesta maneira, você será olhada com maus olhos, ou mesmoignorada por completo. Neste caso, NÃO RECLAME por nãoreceber nenhuma atenção;
2. Durante a Copa, a televisão é minha, o tempo todo, semexceção. Se você dirigir o olhar ao controle remoto, umavez sequer, você perderá (perderá os olhos!);
3. Se você precisar passar em frente à TV durante um jogo,eu não me importarei, contanto que o faça rastejando esem me distrair. Se você decidir se exibir nua diante demim à frente da TV, esteja certa de vestir-seimediatamente em seguida pois, se pegar um resfriado,não terei tempo de levá-la ao médico nem de lhe darassistência durante o mês da Copa;
4. Durante os jogos eu estarei cego, surdo e mudo, excetonos casos em que eu solicite que me encha o copo de cerveja,ou peça a você a gentileza de me trazer algo para comer.Você estará fora de si se achar que irei ouví-la, abrira porta, atender o telefone ou pegar nosso bebê... não vai acontecer;
5. Seria uma boa idéia manter pelo menos 2 caixas decerveja na geladeira o tempo todo, bem como razoávelvariedade de tira-gostos e belisquetes. E por favor nãofaça cara feia para meus amigos quando eles vieremassistir jogo aqui em casa comigo. Como recompensa, vocêestará autorizada a assistir à TV entre meia-noite eseis da manhã, a menos, é claro, que neste período hajaa reprise de algum jogo que eu tenha perdido durante odia;
6. Por favor, por favor, por favor! Se me vir contrariadopor algum time de meu interesse estar perdendo, NÃO DIGAcoisas como "Ah, deixa isso pra lá, é só um jogo..." ou"Não se preocupe, eles vão ganhar da próxima vez..." Sedisser coisas desse tipo, só me deixará com mais raiva evou amá-la menos. Lembre-se, você jamais saberá maissobre futebol do que eu e suas supostas "palavras deencorajamento" apenas nos levarão à separação ou aodivórcio;
7. Você será bem-vinda a sentar-se comigo para assistir umjogo e poderá me dirigir a palavra no intervalo entre oprimeiro e o segundo tempos, mas apenas durante oscomerciais e (importante) APENAS se o placar do primeirotempo tiver sido do meu agrado. Favor notar também queespecifiquei UM jogo, ou seja, não use a Copa do Mundocomo pretexto mimoso para aquela coisa de "passarmostempo juntos";
8. Os repetecos dos gols são muito importantes. Não importase já vi o gol ou não, eu quero ver novamente. Muitasvezes;
9. Avise suas amigas para no mês da Copa não darem à luznenhum neném, ou mesmo promover qualquer festa decriança ou eventos de qualquer natureza que exijam minhapresença, porque:a) Eu não vou;b) Eu não vou, ec) Eu não vou;
10. No entanto, se um amigo meu nos convidar para ir à casadele num domingo para assistir um jogo, iremos deimediato;
11. As resenhas esportivas da Copa toda noite na TV são tãoimportantes quanto os jogos propriamente ditos. Que nemlhe passe pela cabeça dizer coisas como "Mas você já viuisso tudo... porque não muda para um canal que todospossamos assistir?" Se disser algo assim, saiba desde jáque a resposta será: "Veja a regra nº 2 dessa lista";
12. E, finalizando, por favor poupe-me de expressões como"Graças a Deus que só tem Copa do Mundo de quatro emquatro anos". Estou imune a manifestações dessanatureza, pois após a Copa vêm a Liga dos Campeões, ocampeonato italiano, o espanhol, o brasileirão, etc...Grato por sua cooperação: Homens do Mundo”
(texto retirado da internet)
Um abuso, né? Mas, nesta época TUDO
para em favor da Copa!!!

Boa Sorte às nossas seleções!

3 comentários:

  1. Adorei Dani e olha que nem sou muito fã de futebol....
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. hehehe.. hj eu tb postei um texto que tem a ver com a copa do mundo.
    as vezes tenho vontade de escrever e aproveito o blog para expressar minhas opiniões!
    passa lá para dar uma olhadinha ;)

    beijos e até amanhã!

    ResponderExcluir
  3. Puxa vida é verdade...
    Paramos pela copa do mundo !!!
    Viva o BRASIL !!!
    Adorei o texto Dani

    ResponderExcluir

Agradeço por deixar seu carinho em forma de uma mensagem! Volte mais vezes!