quinta-feira, 10 de junho de 2010

"História de nós 2" na Scraperia

Adivinha aonde fui hoje????
Peguei a estrada, depois do trabalho,
subi a serra e fui fazer aula na
Scraperia, com a Débora Prass!!!!

Ô pessoa simpática!!!
Cheguei uma hora atrasada, a estrada tava
um caos e peguei trânsito louco em Ctba!
(não estou acostumada à ir p lá no meio da semana)

Então, tive q "correr" p poder terminar...
Comecei decorando a capa...
A aula era de mini: Dia dos Namorados!

Usei uma ferramenta MARA, de arredondar
cantos e tinta p cobrir o lace e as letras:

Cortei a pag de tags, para usar
uma em cada página.

E usei pérolas, q estão tão na moda, mas eu
não conseguia "vê-las" nos meus projetos!

Não tive como fotografar tudo, pois ainda
não terminei... Mas eu volto para
mostrar o álbum pronto, ok?

Agora vou "fazer naninha", pois amanhã
eu trabalho!!! Estou hiper cansada!!!
(sem contar q descobri o motivo
da minha enxaqueca, tá Dé?
Tô no vermelho!!! Tô de "chico"!)

Um comentário:

  1. Desculpa ter demorado tanto pra vir aqui dar um olá!!! Adorei as fotos, e adorei você ter vindo! Ah, e eu tb tenho muita dor de cabeça naqueles dias... :) Em Agosto quero ir para Joinville, hein? Bjs!

    ResponderExcluir

Agradeço por deixar seu carinho em forma de uma mensagem! Volte mais vezes!