sexta-feira, 4 de junho de 2010

Viciadas em...

Meu sabadão rendeu!!!
Tarde maravilhosa sob o comando da "vizinha"
Cindia Fallgatter!!! Uma paciência em pessoa!
A pergunta q estava no ar era:
vc é viciada em quê???
Fizemos uma linda página, com costura
à máquina (graças à Giane) e muito recorte...
Fiz meu LO com fotinhos de computador,
eu+meu bloguinho na tela e um selinho
q ganhei da querida Aninha!

O crop foi organizado pela Catia...
Com uma DELICIOSA sobremesa de morangos
e suspiros... He, he, he... Ninguém lembra o
q + tinha na mesa!!! Papeamos e rimos muito!
Eram tesouras trabalhando por todos os lados!

Algumas com mais charme, claro...
Né Andréia??? Olha a delicadeza do lenço...

Eu ri tanto q fiquei até vermelha...
Sentei junto da Camila, com quem
conheci o scrapbook... Há tempos...
Foi muito bom revê-la!!!
Também conheci a Bianca Alonso, que
agora mora na nossa cidade...
Outra recém chegada é a Fabri,
muito "antenada"!!!
Muitas aproveitaram muito as máquinas...
Não tenho fotinho da Catia...

A sessão fotos, sempre presente...
(mesmo q minha máq esteja deixando
a desejar... Ou será a fotógrafa???)

E o "corre/bate" com automático, para
todas saírem no click final, nem que
"esprimidas"... Quase pulei p
fora da foto!!!
E, no final, desarma o "circo" e pega
o caminho da roça... Pois o crop de junho
já é na semana q vem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por deixar seu carinho em forma de uma mensagem! Volte mais vezes!