sexta-feira, 18 de junho de 2010

Modelitos para a torcida VerdeAmarela

Sou, sou fanática sim, e daí?
Estrelas??? Tem nos brincos, na bandana,
nos óculos, bordada na camiseta e até
na calcinha, he, he, he!!!
A taça do mundo é nossa
Com brasileiro não há quem possa
Êh, eta esquadrão de ouro
É bom no samba, é bom no couro
(Copa de 58)

Noventa milhões em ação
Pra frente Brasil,do meu coração...
Todos juntos vamos,pra frente Brasil,
Salve a Seleção!
De repente é aquela corrente pra frente,
Parece que todo o Brasil deu a mão...
Todos ligados na mesma emoção...
Tudo é um só coração!
Todos juntos vamos, pra frente Brasil!
Brasil! Salve a Seleção!!!
(Copa de 70)

Verde, amarelo, azul e branco
Forma o pavilhão do meu país
O verde toma conta do meu canto
O amarelo, azul e branco
Fazem o meu povo feliz
(Copa 82)

Eu sei que vou
Vou do jeito que eu sei
De gol em gol
Com direito a "replay"
Eu sei que vou
Com o coração batendo a mil
É taça na raça, Brasil!!!
(gingle da rede Globo)

Estamos juntos, outra vez
No mesmo sonho, outra vez
A mesma raça, outra vez
Dessa vez tem que ser pra valer
Vai ser agora, quero ver
Chegou a hora de torcer
Soltar a bola e correr
Tudo é festa, esperança outra vez
Camisa 12
É o teu, é o meu coração
Dessa vez, vamos lá seleção
Meu Brasil campeão
Tudo de novo, novo
Cruza na área
Nesse jogo eu também quero entrar
Em um gol de alegria chorar
Vamos todos gritar Brasil, Brasil, Brasil
(Copa de 90)

É tudo nosso! Pentacampeão do mundo.
É tudo nosso. É tudo nosso!
Seleção que contagia. É tudo nosso.
Brasil, meu Brasil.
Contagia o mundo inteiro.
Tenho orgulho de gritar:Eu sou Brasil.
Sou brasileiro.
(gingle Guaraná Antártica)

Um comentário:

Agradeço por deixar seu carinho em forma de uma mensagem! Volte mais vezes!