quinta-feira, 3 de junho de 2010

I love you

Sinta o "love" da Rosi e seu LO...
Ficou apaixonada???
Eu gostei muito!!! Tanto q participei
da aula no Tintão no último sábado!
Comecei combinando os papéis...

A Rosi tirou esta foto e colocou no seu blog,
escrevendo: "a Dani quebrando a cabeça com seu LO,
a posição da foto de Amor é que deu trabalho
em Dani kkkkkk...." É bom quando me conhecem!

Não usei os furadores de flores,
pois não combinam muito comigo...
E os chipboard, pintei com acrílica de bisnaga:

Aproveitei tanto a aula, que tive tempo
de enrolar o fio encerado:

E costurar as folhas estampadas:

Levei a folha de fundo já costurada, à máquina
e colei chatons para "ornamentar"!!!!

Agora reparem na dupla abaixo.
Mesma inspiração, mas com visões diferentes:

A da direita é minha produção e a da esquerda,
tchan, tchan, tcha, tchan....

A beldade se esconde pois diz q não
sabe fazer scrap... Dá p acreditar????
Olha as DIVINAS flores q ela fez:
(cortadas e decoradas à mão livre!)

Foto das alunas todas reunidas!
(usando o novo "brinquedinho" da Rosi:
seu tripé da máquina!)

Detalhe básico: meu LO ficou sem journaling!
É q a Rosi ensinou a fazer um livrinho, mas
como eu queria emoldurar, não queria
colocar ele no projeto! Tinha pensado
em fazer um rolinho com o texto, assim:

Porém, como meu texto era um trecho de música
(q simplesmente me faz chorar), não deu certo!

Então, está provisoriamente,
no verso da moldura... Se vc tiver alguma dica,
me ajude, tá? Gostaria muito da sua opinião!

Eis o resultado: flechados pelo cupido!!!
As fotos usadas na montagem são de autoria
do fotógrafo Arlei Schmitz, retiradas no
casamento da minha amiga Tati e L.F. !
AMO PB!!! Ficam ótimas!

Agora, as fotos deste post estão péssimas,
eu sei... Mas dá p se ter idéia de como foi
gostoso fazer este projeto, todinho By Rosi!
Usei pps: TEC (artesanal, glitter, cardstock e 2 com fundo decorados) e de bloco/"não sei q marca" (poás).
Materiais: chipboard, tinta Acrilex acrílica de bisnaga, transparência TEC, distressador TEC, furador vazado TEC, furador de borda contínua TEC, tesoura, fita duplaface, agulhão, fio fino de bordado na cor prata, bailarinas/brads TEC, cola e fita banana.
Técnicas: recorte, colagem, costura à mão, costura à máquina e punch.
Texto do journaling: Trecho da música "Underneath your clothes", da Shakira.
Embellishments: cordão encerado, fio prata metalizado e chatons.

Um comentário:

  1. Eu amo foto peb!!
    E a tua página ficou um charme com os chips em prateado!!
    Beijos lindona!

    ResponderExcluir

Agradeço por deixar seu carinho em forma de uma mensagem! Volte mais vezes!